O homem pode até construir uma acelerador de partículas, ou uma estação espacial internacional, mas nunca terá bom senso para entender que guerra só leva à perdição. As pessoas não aprenderam com o legado deixado pelas guerras da Era napoleônica antes da 1º Guerra Mundial, e não aprenderam com o legado deixado pela 1º GM antes da 2ºGM. Portanto, sim, tenha certeza que mais cedo ou mais tarde vai ocorrer essa 3º guerra, as pessoas são tolas, e não aprendem com os erros do passado, pra isso existe História.
10/11/2018 21h00
Pode, com Bolsonaro no poder, tudo pode acontecer kkkkkk
10/11/2018 21h24
Sim, muito em breve, se continuarem a dizer que o feijão deve vir por baixo do arroz, confundirem biscoito com bolacha e vice versa.
anônima
10/11/2018 21h15
Em breve não. Mas um dia terá
10/11/2018 22h04
Não, porque os EUA está de coleguismo com o Brasil.
eles respondem
anônimo
10/11/2018 21h01
Improvável, o interesse econômico das potenciais do mundo contemporâneo não é atendido mais por esse tipo de política. As guerras de hoje são estrategicamente orquestradas.
10/11/2018 22h05
Vai, e tu vai poder mostrar toda a tua virilidade virginal.
anônimo
10/11/2018 21h00
Sei de nada
10/11/2018 21h18
Não tenho certeza, mas espero que não.
10/11/2018 22h08
Sobre expectativas
Desde 33 d.C que esperam a volta de Cristo.
Desde 1945 que esperam a terceira guerra mundial.
.
À quem diga que ambas expectativas jamais se concretizarão, e á quem diga, que ambas já estão ocorrendo.