Gosto muito desse garoto e estou ficando com ele, achei que ele gostasse de mim tbm. Soube por conhecidos que ele ficou com uma menina e fiquei triste de saber que ao mesmo tempo que ele Tava comigo ficou com ela. Ele me convidou pra sair amanhã e eu estou pensando se vou ou não? Será que devo ir. Estou chateada , não sei se quero mais ficar com ele.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
10/11/2018 21h06
Como a menina falou, se nao teve nada combinado, vcs podem fazer o que quiser.
10/11/2018 21h06
vs tem que desenrolar o Lance , chama o maluco pa namoro e cai pa dentro . se ele pular a cerca ai mermao . pula fora .
anônimo
10/11/2018 21h03
Agora você mostra o cú pra ele e dá pra mim... será o troco
elas respondem
10/11/2018 21h03
Cara ...
Qual foi o combinado entre vces ?
Existe exclusidade?
Caso sim, alguém quebrou o combinado.
Caso não exista QQ combinado, você já sabe que sua situação e a dele são de ficante e nada mais .
Cabe vce aceitar as regras do jogo ou cair fora .
Sofrer nesse caso e opcional
10/11/2018 21h02
Ja sabe que ele não quer nada com nada ne? Entao vá sabendo que pode se machucar nutrindo sentimentos (: