dizem q é pq senão o cara n valoriza ou acaba enjoando rápido. Eu n concordo. Pr mim, se uma mulher ser mostrar verdadeira comigo desde o inicio, as chances d eu namorar ela são bem maiores do q se ela se mostrar desinteressada quando n vdd n está. isso d se fazer d dificil é uma ilusão! pois se o cara gostou d como vc era no inicio, mas com o tmp no relacionamento vc vai se mostrando como e d vdd, ai o cara n vai gostar mais d vc e vai partir pr outra, e dps vai ficar reclamando q homem n valoriza.

eles perguntam
4 1
elas respondem
27/12/2015 20h45
Uma coisa é ser seletiva, outra é fazer cu doce.
Bom, acho legal ser sincera desde o início o problema é que as vezes não sabemos se o cara está afim também.
Nao é se fazer de dificil, eu particularmente acho que existe degraus.
27/12/2015 20h43
N existe mulher difícil..existem as seletivas meu caro ;)
28/12/2015 00h09
Por q somos difíceis meu bem ;) zoas kkkkkk as meninas ja disseram td ;-)
29/12/2015 09h30
Anônimo, olha só veja bem... No momento tem 5 caras me arroizando, três pelo whats e dois no meu dia a dia... Imagine se eu fosse transar com todos que aparecem me arroizando... Entendeu?

São caras legais e interessantes, os 5. Mas, não se pode ir com tanta "fome"...

Entendeu agora?
eles respondem
anônimo
27/12/2015 21h08
Cara, sempre tem um cara dando em cima da mina...

Então ela vai escolher qual é melhor pra ela...

E não é q ela não mostra qm ela é de vdd, ela só esta querendo se livrar de vc ou só te testar msm...

Não queira mudar elas..aprimore suas dificuldades...mude a perspectiva...seja mais macho talvez...