Continuando meu drama kk
Terminamos ontem pq ela me trata mal ,some e volta como se nada tivesse acontecido.
So que resolvemos terminar de vez.
Hj eu fui sair e ficar mais de boa e quando tava tudo bem a bendita me liga 4 vzs "sem querer" pelo wpp.
Passa um tempo e ela me chama pra ir jogar com ela no free fire como se nada tivesse acontecido.
Como lidar com um ser desses?eu disse não mas tava querendo sim

eles perguntam
6 1
elas respondem
10/11/2018 21h15
Lucas, se tu gosta de ficar sofrendo e sendo mal tratado ai blz :D
anônima
10/11/2018 21h29
Entendo, isso tudo deixa confuso. Se você não quer voltar pra ela, então ignore e se afaste que é melhor
anônima
10/11/2018 21h41
Isso só vai acabar quando ela quiser, entendeu?
10/11/2018 22h29
Eu só sei que amor não maltrata.
10/11/2018 22h53
Com certeza ela não ligou sem querer. Tá querendo se aproximar basta você querer.
10/11/2018 23h02
eu tbm ja "liguei sem querer;" pro ex no outro dia , tava doidinha pra voltar e esquecer esse negocio de terminar
eles respondem
anônimo
10/11/2018 21h16
Você falou que sentia alívio do rompimento do relacionamento, agora ela volta e você tá aí...