Na real o problema não é elogiar a mulher de "gostosa", é fazer isso sem noção e no contexto errado. Uma coisa é tu falar isso pra uma mulher conhecida em um momento de lazer, num chope no bar, etc. Outra é falar pra uma colega de trabalho do nada só porque tu é um babaca. Isso é ofensivo e falta de respeito.
anônimo
10/11/2018 21h52
Quais são as estatísticas de homens vítimas de assédio, segregação e misandria? E os mortos pelas ex companheiras ou vítimas de violência doméstica? Se tiver, por favor, apresente .
Não é porque um comportamento existe há séculos que ele está correto e passível de perpetuar se . As pessoas querem justificar assédio como elogio e pondo na balança atitudes que apenas mascaram superioridade . Uma coisa sou eu chamar de gostosa, tesuda ou o cacete a quatro uma mulher na cama, que disponho de intimidade outra completamente diferente é um cara na rua apalpar e intimidar alguém que nem conhece somente por ser ''gostosa''.Também é uma forma de violência .