1.71K  11/11/2018 17h56

Meus amigos falam que o homem ou a mulher de verdade procura pessoas no mundo real nao em apps...o que acham?

eles perguntam
11 7
elas respondem
11/11/2018 14h14
Não mesmo.
Qual a diferença do tinder pra uma balada? A única diferença é q a azaracao é ao vivo.

É um método fácil de escolher e conversar com diferentes pessoas q talvez vc jamais conheceria.
11/11/2018 02h43
Não mesmo. Quem fala isso é só por nuncs ter usado e se achar melhor que quem usar.
É só um app como qualquer outro pra se relacionar. As pessoas gostam de julgar td
anônima
11/11/2018 03h00
Não acho. É apenas um recurso para conhecer pessoas e se relacionar. Podemos encontrar alguém bacana em qualquer lugar, tanto no mundo real como no virtual.
anônima
11/11/2018 14h15
Eu acho
11/11/2018 02h47
Nao. Conheço bastante gente bem sucedida e bonita que usa isso aí. Como sabem que fazem sucesso, aí é que usam mesmo para inflar ainda mais o ego, eu é que não me arrisco.
anônima
11/11/2018 02h50
Sei lá. Rsrs "
11/11/2018 15h35
Kkkkkkk quem afirmou isso, provavelmente fracassou ou não atingiu as expectativas ou possíveis expectativas no aplicativo
11/11/2018 15h36
Cada pessoa procura da forma mais conveniente.
anônima
11/11/2018 15h38
Sinal que o queijo tá sendo produzido em larga escala.
anônima
11/11/2018 15h58
Não sei como tem gente que ainda usa aplicativos que deveriam ser abolidos .... Tantos perfis falsos, tanta gente dizendo o que não é, cheio de bandidos.. e gente sem escrúpulos, gente casada dizendo que é solteiro..
O Ministério Público daqui a pouco vai fazer esses aplicativos parar igual fizeram com o ZAP .. quando alguém denunciar feio, aí sim, o MP exclui, é só decidir... Não se como deixam esses aplicativos acessíveis assim pra usarem.... Isso coloca ávida de pessoas em risco ...
anônima
11/11/2018 17h56
É bem dividido essa ideia sobre Tinder... tem gente que acha que é pra gente fracassada. Tem gente que não.
eles respondem
10/11/2018 22h17
É como dizer que quem pede tele-entrega é fracassado por não querer cozinhar. Bobagem. Fracassados são os que até pra chamar uma mulher no aplicativa ficam com medinho.
anônimo
11/11/2018 03h04
No fim todo mundo morre, isso que importa.
11/11/2018 16h01
Não desde que ele não utilize como um fim, acredito que pode ser usado para complementar conexões, mas junto com outras formas, fazer amigos no trabalho, faculdade e igreja é o melhor caminho.
anônimo
10/11/2018 22h17
acho que não, eu uso
11/11/2018 09h58
Já usei algumas vezes e não é de gente fracassada, conheci pessoas boas e pessoas chatas e até mesmo fakes.
O problema com o Tinder é que você se acostuma e não desenvolve suas habilidades pessoais de conhecer pessoas no dia a dia que seria o melhor, o app funciona como uma vitrine, vc só vai da like em quem acha bonito
10/11/2018 22h16
Nunca usei.

Sera q da certo?
11/11/2018 15h54
Nao, cara é o um meio que as pessoas buscam pra achar um parceiro(a), é tao normal quanto ir atras de mulher na balada hahahahah