E agora José ?
Foi assim eu estava no ponto de ônibus esperando para pegar itinerário, quando ela chegou na parada que eu estava, posteriormente, ela entrou no mesmo ônibus que eu e já foi pro fundo, se acomodando por lá, sentei ao lado, na, verdade no banco atrás, haha. Eu já estava com a intenção na cabeça, pensando "é hoje papai" que ela vai conhecer o homem da vida de sua vida :) . Como asseverou um membro do site no post anterior dessa 'novela'....kkk "a sorte ajuda os destemidos", passou um pouco dei um toque nela e puxei conversa,
Então conversamos, falei que um dia ia chegar nela para conversar, só que eu não fui., pois iria passar vergonha nela. kkkk
Superveniente, perguntei se ela tinha "zap'' ^^ falou que sim, peguei o meu celular e entreguei na mão dela, pegou, anotou e escreveu o nome. Isso tudo dentro do ônibus molecoti, imagina a pressão social- eu estava nem rasgando, eu tava solto bb ^^, tinha uma galerinha da faculdade olhando à ousadia do garoto, fui conversando com ela até no outro ponto de ônibus.... ai ela foi embora deu xau e pegou outra condução.
Mas enfim, não vou detalhar muito o que aconteceu.
Ah verdade é >>>>>>>>>>>OUSADIA E ALEGRIA

eles perguntam
5 7
elas respondem
12/11/2018 09h48
E que fim levou aquela tua investida de
outro dia aí? Deu tudo certo?
anônima
10/11/2018 22h27
Hahahah isso aí amigo. Da próxima conta o beijo. Vai que vai!!
10/11/2018 22h27
boa, soldado! Agr é fzr valer!
10/11/2018 22h33
Soldado promovido com sucesso. Boa sorte :)
anônima
10/11/2018 22h52
Corajoso, parabéns ksks se eu tivesse no seu lugar na hora H ia ter um ataque de riso e sair correndo kkkk
eles respondem
10/11/2018 22h22
https://elaele.com.br/q/134314-vou-chegar-garota-que-eu-to-fim-vai-ser-epico

Opa, aproveita e ensina aí a ter coragem de chegar nas pervas pra legião de coitado do site.
anônimo
10/11/2018 22h40
Isso aí garoto. Agora falta a cena do próximo capítulo. Depois conta o resto da história.
anônimo
10/11/2018 22h32
mlk piranha kkkkkk
passa os truque ai cachorro, que a situação aqui ta foda viu
anônimo
10/11/2018 22h35
Textao da porra. n vou ler
10/11/2018 22h44
Estou precisando de ter essa coragem.
anônimo
10/11/2018 23h00
O friozinho na barrinha é inconveniente, sempre tá ali.
12/11/2018 09h45
Parece q o universo conspira a seu favor. Parabéns soldado