Eu estava na casa do meu namorado, a mae dele me pediu pra arrumar ela pra ir numa festa... dai enquanto nos dois estavamos conversando , ela chegou mostrando a foto da noiva, falando que é bonita e que brincava com ela que ela ia namorar com o filho dela, que chamava ela de nora. Fiquei me sentindo rejeitada, triste, mesmo não tendo nenhuma intimidade ou amizade com ela. Acham q isso é bobo?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
10/11/2018 23h14
Sua sogra tendo feito de propósito ou não, não importa, isso é passado... ignore.
anônimo
10/11/2018 22h52
Inconveniente da parte dela. Mas releva.
anônimo
11/11/2018 00h15
Eu entendo que sentiu. Não dá para saber qual foi a real intenção dela ao fazer isso. Mas pense de um jeito ou de outro quem está com o filho dela é vc goste ela ou não. Vcs vão ter que passar tempo juntas, é melhor que isso seja feito de forma harmoniosa então não se torture com isso.
elas respondem
10/11/2018 22h53
Ah não ligue, ela nem deve ter se tocado do que falou. Se ela não gostasse ou não confiasse em vc, não teria pedido pra arrumar ela pra festa. :)
10/11/2018 22h53
Eu também não ia achar legal não, não foi uma atitude educada da parte da sua sogra. Porém, isso não é motivo para ficar triste, no máximo desapontada.
10/11/2018 23h14
Deselegante da parte dela... Mas releva (:
11/11/2018 00h18
O comentário dela foi desnecessário.
anônima
11/11/2018 03h02
Não dê importância.
anônima
10/11/2018 23h17
E a opinião da sua sogra importa?
Quem tá com o filho dela n eh você?
Opinião de pessoas assim a gente só deixa passar. N fica ligando p isso n