É incrível, eu não entendo isso. Ela trata o(a)s amigo(a)s dela super bem, sempre vejo ela tentando ajuda-los com tudo, até com coisas desnecessárias. Já vi ela chorando porque não conseguiu chegar a tempo para dar carona para uma amiga para a rodoviária (ela estaria de volta no outro dia, então não foi por questão de despedida), sendo que era só a garota pedir um uber. Fica chateada se a amiga não fala com ela em algum dia. Enfim, ela é muito apegada aos amigos, e via ela como uma namorada ideal, por essa lealdade.

Com relação à mim, sempre ajudo ela com bastante coisas, geralmente nas redes sociais, sendo a iniciativa muitas vezes dela. Me preocupo muito com o bem estar dela também. Mas infelizmente recebo indiferença em troca disso, pelo menos onde eu mais me sinto confortável, que é nas redes sociais. Ela as vezes demora horas para me responder algo, e isso me deixa maluco, porque nunca tratei ela assim, e sei que ela pode ser bem melhor do que isso.
Pessoalmente ela é menos legal comigo do que com as amigas e amigos, embora eu ajude ela mais do que qualquer uma deles. Mas em compensação noto que ela presta mais atenção em mim, pois sempre pego ela me olhando. Muitas vezes.
A questão é, ela é bem infantil. Será que ela me trata assim porque não sabe demonstrar interesse? Pq se ela não gostasse, iria me ignorar ao invés de manter contato.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
10/11/2018 23h35
Vc que é infantil. Se vc faz as coisas querendo algo em troca, vc não está sendo verdadeiro.
anônima
10/11/2018 23h14
2 copos de "larga de ser trouxa"
Resolve tudo

Ao persistirem os sintomas, uma rola deverá ser consultada.
anônima
10/11/2018 23h20
Pq vc ainda continua atrás dela?? .. Fica na sua cara.. Deixa ela pra lá
anônima
11/11/2018 05h33
Fica quieto e não procure,ela não gosta e ponto.
eles respondem
anônimo
10/11/2018 23h28
Esse audiobook pode mudar sua vida sobre como voce lida com as artimanhas das mulheres pode ir vendo por partes depois deixando pra outro dia de nao quiser ver tudo de vez