eu gostaria d saber o q se passa na cabeça d quem trai, pois eu n consigo entender...

eles perguntam
4 5
elas respondem
27/12/2015 21h33
N é fetiche..é falta de caráter msmo.
27/12/2015 21h36
Falta de carater mesmo (2)
anônima
28/12/2015 23h03
Pq sempre existiu e vai existir pessoas idiotas no mundo, que tratam pessoas como coisas.
28/12/2015 00h07
Falta de carater mesmo (3)
eles respondem
anônimo
28/12/2015 23h01
Tenha certeza de que não se trata de fetiche. Algumas pessoas justificam a traição de que a pessoa vai procurar fora o que não tem em casa, o que não procede. Como bem disseram @Sombria, @Morena que é falta de caráter mesmo.
Se a pessoa não tá satisfeita em uma relação, uma boa conversa resolve qualquer problema, e se for o caso cada um segue o trcho e já era. Traição é coisa de molque, qualquer pessoa que tem o mínimo de vergonha na cara respeita o parceiro(a), não trai.
28/12/2015 22h52
Sexo é necessario,a relação esfria vão se distanciando,precisam de um escape.
anônimo
28/12/2015 23h15
Eu ia escrever um texto imenso, mas ah, foda-se.

Quem curte trair é um(a) grande cu no pau. Merece se fuder.
Quem nunca traiu, tem meu respeito.
29/12/2015 00h47
Acredito que existem mais fiéis do que infiéis. É que notícia ruim da ibope. As relações estão um pouco fragilizadas ultimamente tb, pois ninguém depende de ninguém e caímos na rotina e tédio facilmente, e somos constantemente bombardeados a buscar o prazer a curto prazo do que relação. Isso deixa a traição mais fácil e mais justificável, ou seja, não é tudo aquilo mais.

Além da cultura masculina muito forte relacionada a isso, inclusive, eu não considero desvio de caráter uma pessoa pular a cerca, pode ser um erro, pode ser um momento, pode ser uma cagada, é das grandes, mas não significa que todos que traem são maus-caracteres.
anônimo
29/12/2015 00h50
Caráter de seu cú é minha ROOOOOLA !!!