Nos ainda não ficamos, conversamos por whatssap, ele me chamou p conversar quase todos os dias. Estudamos na mesma faculdade mas cursos totalmente diferentes, ele me chamou para vermos um filme no final desse mês, que é quando acaba as provas, então topei e por enquanto está marcado. Depois desse convite só nos vimos 2 vezes e foi bem rápido, smp estou meio atrasada pra aula devido ao horário. A segunda vez que nos vimos foi ontem e não foi planejado, nos esbarramos no campus. Mas fiquei mega preocupada devido a um detalhe: dps que o vi quando cheguei no banheiro percebi que minha blusa estava mostrando o farol aceso! Sempre uso um sutiã mais grosso, que não mostra essas coisas, mas ontem usei um novo e pelo pano ser fino ficou mostrando o bico. Vcs acham que isso pode ser um motivo para um homem desinteressar? Achar a mulher vulgar ou desleixada por conta disso? Nossas conversas são sempre bem respeitosas, não falamos sobre purataria nem nada

elas perguntam
7 3
eles respondem
10/11/2018 23h19
Putz, motivo pra deixar o caboclo mais eriçado ainda
10/11/2018 23h24
Putz, claro q nao! Kkkkk
10/11/2018 23h27
Não, pd ficar tranquila
anônimo
10/11/2018 23h32
Não
10/11/2018 23h36
Não se preocupe com esse fato corriqueiro
anônimo
10/11/2018 23h56
Pq ainda não ficaram?
anônimo
10/11/2018 23h38
Existe atraso que não é devido ao horário?
elas respondem
10/11/2018 23h32
Nossa, relaxa. Isso deve ter passado despercebido ou ter somado pontos a favor.
Sem inseguranças ta..tente controlar a ansiedade ate o encontro!
anônima
11/11/2018 05h40
Não, fique tranquila!
anônima
11/11/2018 07h59
Não, moça. Fique tranquila.