A ação muda conforme o passar dos tempos ou um homem é sempre homem não importa o tempo que passe , há atitudes fundamentais para caracterizar nos ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
10/11/2018 23h32
Nos dias de hoje sendo hetero já tá bom
anônima
11/11/2018 01h39
Sem frescuras.
eles respondem
anônimo
10/11/2018 23h33
Um homem de verdade é que dá prazer para a mulher
anônimo
11/11/2018 01h13
Nascer com um pênis.
Como sempre foi.
Nada mudou.
10/11/2018 23h32
Sao tudo Uber.
10/11/2018 23h34
Hoje em dia é ter CNH, carro e tralho. Pronto, já se tornou um homem.
11/11/2018 02h35
Na minha opinião, ser homem é honrar aquilo que Deus nos deu. Respeitar as mulheres, os animais e a família de modo geral, por mais que alguns "homens" prefiram não seguir tais regras, ainda assim, acredito ser a missão que Deus, todo poderoso, deu a todo homem na terra. É respeitar a esposa, trazer justiça à terra, e pregar a paz.

Por mais que as feministas e os moderninhos discordem, Deus deu o poder ao homem de comandar a terra, e se houver uma complacência de maldade entre nós homens, este mundo irá à ruína. Seja através da guerra, ou da destruição moral e ética. Se este mundo não foi para o buraco ainda, é porque há bons homens de autoridade que impedem.