É possível um casamento sobreviver sem sexo pra sempre?
sera q é possivel um casamento durar pro resto da vida sem ato sexual transar rolar beijos abraços caricias emfim rolar tudo menos sexo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
16
13
eles respondem
16
Casais de 80, acho que vivem sim, vale?
depende kkkkkk os dois tao pulando cerca ou a autoestima esta no lixo .
anônimo
8a
Acho que sim, se o casal se ama e um deles fica impossibilitado por doença ou acidente deveriam se separa? Acredito que não. Eles acabariam se adaptando a viver sem sexo.
Chega uma idade que as pessoas não conseguem fazer mais sexo!
anônimo
7a
Sim... Meus sogros não transam! Acho que depois dos 60 quando dá aquela queda drástica hormonal no homem e na mulher, só sobra carinho mesmo
anônimo
7a
sim ué. a maioria desses casais nem transa mais.kkkkk
anônimo
8a
Claro q é, não vão morrer se ficarem sem sexo né, sejam realistas
anônimo
8a
Acho q e comum perto dos 60
anônimo
7a
Não sei
anônimo
7a
Não acredito.
7a
Entre indivíduos saudáveis e (algum deles) com libido normal é impossível de coexistir com a felicidade.
7a
creio que sim, a medida que vamos envelhecendo, a vontade vai ficando menor e menor
anônimo
8a
O papel aceita tudo
8a
Olha muitos psicólogo alegam que o sexo é algo muito importante no relacionamento então na minha opniao nao.
8a
Eu não aguentaria
anônimo
8a
Nao
Sinto mto
Sinto mto
elas respondem
13
anônima
8a
Você acha que a rainha da Inglaterra trepa com o marido dela?ela tem 92 anos E olha que estão juntos a 70 anos , e com certeza será "até que a morte os separe" o sexo pode não existir mais entre os dois, mas com certeza o amor e carinho entre os dois da 10 a 0 em muitos casalzinhos por aí. ( E a realeza tem a opção de se divorciar se quiser).
anônima
8a
Existem situações em que um dos dois sofre um acidente ou é acometido por alguma doença degenerativa... as pessoas permanecem juntas, mas é raro que o outro seja fiel.
se não tiver sexo pelo menos 5 vez na semana eu nem quero
Acredito que não ein.. mas se a pessoa for assexuada, não tem nada incomum
7a
Pra mim seria impossível
7a
Pq???
anônima
7a
sim mais geralmente já são coroa meus pais passou varios anos sem sexo mesmo casados mais isso aconteceu não foi premeditado
anônima
7a
Não sei
8a
Acho que existem situações e situações, casos e casos. Exemplo, já estou acostumada a fazer sexo com frequência com meu namorado se nos casarmos e não tiver mais por livre espontânea vontade creio que não, é algo que sentiria falta. Agora se for por problemas de saúde, doença e idade acredito que seja tranquilo afinal todos estamos sujeitos à isso.
Por amor sim, porém é um sacrifício pra o parceiro que ainda sente desejo
anônima
8a
Acredito que sim.
8a
Sim, sempre há uma possibilidade, embora ínfima.
anônima
8a
Acho que sim e acho que não!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!