sou novo na empresa e tenho um bom relacionamento com todos, porem tem um outro cara que nao gosta de mim, ele tambem tem um bom relacionamento com todos, ja tentei puxar papo com ele, mas ele meio q me ignora sem eu nunca ter feito nada pra ele. o que sera q pode ser? o q posso fazer pra pelo menos melhorar o clima entre nos? me sinto incomodado sabendo que ele age assim...

eles perguntam
1 6
elas respondem
28/12/2015 00h39
Deixa ele de lado vc n precisa dele p viver '-'
eles respondem
27/12/2015 22h31
Ignora ele também, não tente ir atrás. Se alguém perguntar sobre só diga: Sei la
anônimo
27/12/2015 22h32
Sempre vão haver pessoas assim na sua vida, ainda mais em um ambiente profissional.
Se sente incomodado? Vai chorar?
Ser adulto é isso: " um leão por dia é pouco, pra quem sonha com o topo e não quer mais sair de lá."
anônimo
28/12/2015 04h16
Cara isso acontece comigo direto,as vezes no decorrer da coisa pode ate surgir amizade e tals..as vezes.
Onde trabalho também tem um cara que fala com todos que eu falo menos comigo.
Nunca batemos de frente pra tal comportamento,imagino que seja inveja porque ele e careca...vai saber
anônimo
28/12/2015 06h38
Ele qr ser o centro das atenções...Ou tem uma impressão errada sobre vc...

Não deixe essa negatividade te afetar...Trate ele normalmente...

Sempre tem um pra testar sua fé!
anônimo
28/12/2015 15h46
se fosse comigo eu ia transformar ele em chocolate e depois comer
anônimo
28/12/2015 16h08
Cara, liga o foda - se. Afinal, qualquer lugar que você for, sempre heverá um do contra. Sei muito bem como é, já passei por isso, sempre tem alguém que não vai simpatizar com você, talvez por insegurança, ou algum ciúme, achando que vc pode crescer mais do que ele na empresa, ou "roubar" os amigos dele.

Mas, como você disse, vc tem um bom relacionamento com as pessoas na empresa, exceto ele, claro. Se apegue a essas pessoas que estão numa boa contigo, se importe mais com elas e esqueça esse cara, acredite, ele poderá querer complicar sua vida profissional, se ficar indo atrás dele.