Imaginar várias possibilidades e significados para uma situação considerada importante, mas que não está clara, faz parte do universo dos seres humanos, principalmente das mulheres.

As mulheres geralmente gostam de falar mais sobre as emoções, buscam um maior entendimento sobre os sentimentos tanto positivos quanto negativos.

Dê exemplos de situações que você já vivenciou.

Por exemplo, um encontro entre namorados onde o homem desmarca um almoço, pois está indisposto e não dá muitas explicações a respeito. Tal situação pode ser suficiente para disparar a imaginação da companheira e iniciar um desenrolar de possibilidades:

Será que ele está mesmo indisposto ou está chateado comigo? Será que eu fiz alguma coisa errada? Será que ele não gosta mais de mim?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
11/11/2018 02h56
Kkkkkkkk
anônima
11/11/2018 00h43
Já achei que meu chefe não gostava de mim pq toda resposta dele é apenas o dedinho polegar pra cima. Na vdd sempre acho que a resposta com esse emoji é deboche
11/11/2018 03h00
Essas questões do seu exemplo uma pessoa insegura faria, independente do gênero.
E sim eu analiso todas as coisas que acontecem mas minhas teorias sobre vao mais para coisas relacionadas as experiências passadas e minha personalidade.
Eu penso sobre o que é mais provável de verdade e não fico me preocupando.

Exemplo o cara não falou comigo ainda.. Deve estar cansado do trabalho, foi comer e deve estar vendo jogo. Ou se para de responder a noite acho que é porque dormiu. As coisas prováveis kk
anônima
11/11/2018 03h11
Ao infinito e além.
anônima
11/11/2018 03h21
Eu viajo, literalmente.
11/11/2018 14h29
Ah, eu sou muito assim. Formulo cada coisa nada a vê que passam a fazerem sentido. Ligo os pontos um a um e chego a uma conclusão.
Um exemplo que acontece, conheci um rapaz e o sobrenome dele tem o mesmo sufixo do meu nome, se contar o número de letras dos nossos nomes e sobrenomes maternos dão a mesma quantidade: 5 6 5
O nome dos meus pais e os dele iniciam com a mesma letra. A mãe dele L e a minha também, o pai dele A e o meu também, entre tantas outras coisas que é melhor não citar.
eles respondem
11/11/2018 00h41
Eu também gostaria de saber até onde vai hahahahah
11/11/2018 00h47
Mulheres são doidinhas
anônimo
11/11/2018 00h40
Texto grande
anônimo
11/11/2018 03h02
Nárnia
anônimo
11/11/2018 14h30
Até onde a carteira e o seu pinto aguentarem