Eu marco de sair com ela, ela aceita e a gente faz de tudo, ela me trata super bem... eu mando mensagem para ela e as vezes ela visualiza e não responde, as vezes demora horas pra responder...
Eu não queria ficar com alguém só por ficar e sim pra conhecer para namorar, to ficando com ela a algumas semanas e não to gostando nada disso, tem se repetido algumas vezes nessa semana e final de semana, até quando ela tá livre. Eu já tentei conversar com ela e ela pediu desculpas, mas tipo quando ela ta no telefone com os amigos, responde bem mais rápido e não ignora. Eu to pensando em oque fazer, se me afasto dela ou se eu jogo a real nela.

eles perguntam
5 1
elas respondem
11/11/2018 02h43
Demora até pode ser por ocupação, mas quem visualiza e não responde o faz de propósito. Quem tem tempo de visualizar tem tempo de responder. Das duas uma: ou ela não tá muito interessada ou está fazendo joguinho. Eu voto na segunda opção, já que se ela não tivesse interesse não aceitaria sair contigo quando você chama. Te aconselho a não alimentar o joguinho dela.

Você pode:
1. Parar de chama-la e pronto (se escolher essa opção fique já ciente que podem não ficar mais) SE ela vim perguntar o que houve você diz "Falava e você não respondia, acabei perdendo o interesse de chamar, gosto de reciprocidade"

Ou

2. Conversar isso com ela. Não diga de uma forma apelativa, como se estivesse sofrendo por ela não está te respondendo, diga como alguém que se valoriza e não está disposto a continuar em uma relação onde não sente um feedback da outra pessoa. Deixe claro que as atitudes dela tão te fazendo perder o interesse.
11/11/2018 01h21
Tem algumas pessoas no meu whats p eu responder. Vou? Não. Por preguiça, mesmo
Desencana, whats é um saco.
11/11/2018 00h44
Pergunta para ela por que ela demora para te responder.
anônima
11/11/2018 00h47
Vai ver esse é o jeito dela ou então estava ocupada, acontece
anônima
11/11/2018 01h23
Ela pode não estar tão afim de você.
eles respondem
11/11/2018 00h55
Voce normalmente responde muito rapido ?