Pessoal quero deixar claro aqui que não estou generalizando e muito menos dizendo que só homens agem assim,só quero fazer uma pergunta relacionado aos homens ok!
Gostaria de saber porque quando a mulher é boazinha e trata bem com carinho o parceiro ele pisa? Não dá prioridade a ela? Como uma mulher deve ser pra um homem enxergar o valor dela realmente e a valorizar também? ..

elas perguntam
14 11
eles respondem
11/11/2018 02h21
Se tu for "boazinha" e o cara pisar, é pq tu está querendo manter relações com um cara malandrão.
Quando a boazinha se interessar pelo bonzinho, a relação será de amorzinho.
anônimo
11/11/2018 02h23
As que não são interesseiras e feministas.
anônimo
11/11/2018 02h25
Ela precisa passar confiança e ser parceira, isso é o mais importante. Se ele não for um idiota vai valorizar essas coisas. No final das contas um relacionamento é isso, confiança e companheirismo.
11/11/2018 11h51
Mulheres inteligentes, com algum amor a cultura e as coisas bonitas, e que tenha uma relação ao menos razoável com o pai. Pq é osso, quando tu encontra aquelas chatas, vítimistas, feminazis e que se sabem falar de machismo e culpam os.homens pelos próprios problemas, QUASE SEMPRE é culpa de um pai ausente ou cretino.
15/11/2018 18h00
As putas, depravadas e que transam no primeiro encontro.
17/11/2018 00h53
Engraçadas, pois dentro desse tipo existe várias qualidades como perspicácia, inteligência, cultura e muita safadeza
11/11/2018 02h59
As humildes, que se respeitam, e que possuem bom senso da realidade.
anônimo
15/11/2018 17h58
As que não são rodadas.
anônimo
11/11/2018 03h41
As que eu escolho valorizar
anônimo
11/11/2018 11h54
Eu gosto de mulher sentimental,fiel,decente.... com perfil "mulher de família"
E que tenham uma boa aparência física.
anônimo
11/11/2018 03h50
Depende da atitude da mulher se não for intereceira pra min mulher e coisa rara de se achar.praticamente não mais intereceira nesse mundo tem. De sobra eu tava ficando com uma garota ótima meiga e carinhosa mais ela adoeceu levei pro hospital dei o meu melhor pra ela depois ela me pisa como se não fosse nada e assim deu liberdade já era...... Mais pra min uma pessoa que saiba me da valor eu dou em troca a mesma moeda amor carinho e afeto e tudo de melhor so isso....
anônimo
17/11/2018 01h06
ultimamente só minha mãe e minhas irmãs. As outras nenhuma, até que elas me provem o contrário...
anônimo
17/11/2018 10h27
Gosto das mais comportadas.
elas respondem
anônima
11/11/2018 11h35
As vagabundas que colocam chifre neles.
17/11/2018 01h06
Quando é assim é pq o cara em si q é idiota mesmo, ele tem q nascer de novo entendeu kk, mas é só a mulher ser o que ela valoriza. Esse negocio de ser inteligente ou culta, isso ai não diminui o valor que ela merece, ela tendo um bom conjunto de qualidades, e trabalhando em cima de defeitos maiores, vai achar quem se sente atraído e dê valor a pessoa.
11/11/2018 02h24
As doida
anônima
15/11/2018 18h10
Eu acho que tanto sendo homem ou mulher, quando a gente tem uma pessoa que faz tudo por nós, coloca sempre a gente em primeiro lugar, da o sangue, coloca a gente como prioridade faz tudo que a gente quer seja em um relacionamento amoroso, familiar, amizades, profissionalmente, a pessoa não da valor, so da valor depois que perde, tudo tem meio termo.
anônima
11/11/2018 03h54
Se é que eles valorizam alguma...
anônima
11/11/2018 03h06
Ser má é tão mais fácil do que ser boazinha, se vc acha isso, tá esperando o que pra se tornar uma?
anônima
11/11/2018 02h19
Mulheres que se valorizam.
anônima
15/11/2018 17h56
Obs
anônima
11/11/2018 02h56
Obs
Hay
11/11/2018 02h14
...obs
17/11/2018 10h35
Se eu vejo meu valor, eu caio fora de um relacionamento assim.
Antes só do que mal acompanhada.
Já saí com cara que tinha medo de namoros pq levou chifre no casamento, mas corria atrás da ex que o traiu como um cachorrinho. Ele não a queria como mulher novamente, mas ficava com as crias da ex que ela tem com outro homem... um dia não saiu comigo por conta dessas crias.
Eu não quis mais sair com ele.
Eu era super parceira e carinhosa.
Eu estava apaixonada, mas como já sou divorciada, fujo de qualquer um que não vê o meu valor. Doeu muito não vê-lo mais. Mas meu amor próprio vem primeiro.
Esse sujeito até hoje tenta alguma coisa comigo, mas não quero pq temo que ele ainda seja trouxa da mulher que o traiu.