Eu acho que foi ele que me mandou um ano atrás eu fiquei umas vezes com ele e percebi que ele gostava de sair comigo, só que na época eu não queria me envolver com ninguém eu acho que ele percebeu e se afastou essa semana chegando da faculdade meu pai tinha dito que veio uma entrega pra mim e lá tinha flores e um perfume e tinha um bilhete escrito "use e desfrute desse presente que comprei para você de alguma forma eu precisava te entregar isso obrigado e boa sorte na sua vida" eu acho que foi ele porque nesse tempo não fiquei com mais ninguém oque acham disso sera que ele ainda gosta de mim ou só foi uma lembrança que ele deixou ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
11/11/2018 07h59
Eu me apaixonei pela minha última ficante...
Mesmo nosso relacionamento tendo durado um mês....

Eu acho q provável q tenha sido ele sim.
Uma vez q vc não teve mais ninguém.

Alguma chance de ser um ex namorado do passado?
anônimo
11/11/2018 07h57
Acho que ele ainda gosta em,se faz esse tempo todo,e ele te mandou presentes,se não gostasse nem lembraria q tu existe kk,ainda mais se tratando de ex ficante
anônimo
11/11/2018 07h58
Eu acho que ele ainda gosta de você, pode ser que ele queria te dar na época mas não teve oportunidade e resolveu te entregar agora , acho que era uma única coisa que prendia ele a você e quis se livrar disso já que você disse que não queria nada na época
anônimo
11/11/2018 08h06
acho que ele ainda nutri sentimentos por você, só sei que para ele fazer isso é porque não te esqueceu depende de você saber se quer ir atrás dele ou não
elas respondem
anônima
11/11/2018 11h36
Eu também recebi flores e perfume de um ficante que eu tinha e um bilhete igual a esse com essas palavras, estou começando a achar que é o mesmo cara e já chegaram a me falar que ele é mulherengo
11/11/2018 08h10
Pode ser, talvez ele tenha comprado o perfume antes de vocês acabarem.
anônima
11/11/2018 09h34
Só eu que vou votar pelo fim dos textos longos? Ksks
Eu não sei flor mais eu não aceitaria nada sem saber de onde veio.
anônima
11/11/2018 21h22
Kkkkkkkkkkk vai tomar gardenal @místico