Uma ex-ficante terminou comigo um mês atrás...
Corri atrás dela, dando uma rosa e mais tarde mandando entregar um buquê de morangos no trabalho dela. Mas não funcionou...
Descobri q gostava dela tarde demais...

Eu sumi por 3 semanas...

Aí ontem ela vem e me comenta um story q postei no Whatss :. "Fofo. rs!"

Estaria ela com algum interesse em mim ainda?
Ou foi um comentário na inocência mesmo?

Trocamos poucas mensagens depois, mas ela se mostrou seca.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
11/11/2018 09h35
Sim.
eles respondem
11/11/2018 11h04
Eu acho que tem um interesse sim, se não tivesse ela não responderia
11/11/2018 08h53
Oferece água pra secura dela.
anônimo
11/11/2018 09h02
Não se iluda, parte pra outra. Você vai encontrar uma mulher que mereça todo o seu romantismo.
anônimo
11/11/2018 09h34
Vc deu a rosa e o buquê de morangos e depois o que fez? Só ficou esperando? não entendi essa parte.