O ex- era preguiçoso para estudar e descuidado com a aparência. Penei para motivar o rapaz a cursar uma pós, cheguei a oferecer apoio acessando meu portfólio, escrevendo artigo juntos, revisando txt etc. Quanto a aparência, nunca cobrei nada. Agora, ele emagreceu (bicho está gostoso), entrou na academia e resolveu virar rapaz estudioso. Já estamos 1,5 ano separados. O defunto, quando está mal, vem me pedir conselhos sobre a vida, exceto relacionamento. Há 3 meses, ele me informou que estava namorando, porém não perguntei quem para não dar confiança. Agora, descobri por terceiros, que é uma sonsa que vivia dando em cima dele. Até me espantei pq a menina muda de humor em frações de segundos.
Essa semana, o ex- veio pedir acesso a meus livros digitais para fazer o trabalho da pós. Ainda não respondi, porque a vontade é mandar ir xxxxx. Que raiva! Roí o osso e agora, que o cara tomou rumo, quer só me usar.

elas perguntam
5 7
eles respondem
11/11/2018 11h51
Deixa no vácuo, vai ser uma ótima mensagem. Folgado demais.
anônimo
11/11/2018 09h08
Faça o que sua consciência mandar. rs

Eu não ajudaria. Sou orgulhoso demais! kkkk
anônimo
11/11/2018 09h28
De um jeito ou de outro vc não pode negar que ele seguiu seu conselho. Quando a ajudar ou não analise o que fala mais alto em vc a generosidade ou o orgulho.
11/11/2018 11h54
Vira amante dele.
anônimo
16/11/2018 13h37
vc ainda gosta dle?
se não, ignore e ajude esse jumento
elas respondem
anônima
11/11/2018 09h38
Eu ignoraria,ele que vá pedir ajuda para a sonsa dele!
11/11/2018 09h43
Mandaria ele pastar com certeza!
anônima
11/11/2018 12h54
Eu editei e vou ser mais clara:
Exija ...
Da próxima que conhecer alguém, exija... Se mostre exigente quanto a querer um homem direito...
Exija sim as coisas..
Homem se faz de bobo..... E deixa de ser bobo quando arruma uma que faz a ficha dele cair obrigando ele fazer tudo que é certo...
anônima
11/11/2018 12h57
Deixa no vácuo.
Isso sempre acontece, quando a gente namora é um sapo descuidado, e quando termina vira um príncipe.
Eu cortaria contato.
11/11/2018 13h10
Diga que n está disponível para ser amiga dele.
anônima
11/11/2018 13h13
Não pode estar disponível.. .ele tem o melhor de vc e pode namorar outra... a culpa é tua ou dele?
Manda se ferrar. Ou simplesmente ignora.
16/11/2018 13h31
Bloqueio :)