Eu gosto que me peçam da maneira menos chamativa possível, sem plateia por favor. Pra mim a forma mais legal é chamar para um jantar ( algo do tipo) e lá fazer o pedido.
11/11/2018 10h35
Aja com sinceridade, pois isso é tudo que ela precisará saber,
Não acho que seja uma boa ideia fazer o pedido em público,
Mas se quer ir até o fim com isso, manda um presente pra ela receber em caixa na casa dela,
Soa mais íntimo e romântico ao mesmo tempo.
11/11/2018 17h40
Acho que o ideal é só estar vocês dois. Leve ela pra comer em algum lugar que ela goste muito, depois, quando tiver um clima legal e mais romântico, peça em namoro. O que vale é o sentimento que um tem pelo outro.
eles respondem
anônimo
11/11/2018 10h55
Fica até tarde em um shopping entretendo a menina,no finalzinho leva ela para o ultimo andar e fica num local que tenha aonde sentar e uma vista bonita da cidade ( em shoppings grandes sempre tem isso) e pede ela em namoro.
Eu fiz isso e deu certo.
11/11/2018 10h29
Não faça isso.
Se vc está ficando com alguém e tem dado certo, seja franco com a pessoa e expresse sobre isso. Sobre como tem sido legal estar ali etc. etc. etc.
Depois de uns 2 anos fazendo isso, aí vc pensa sobre falar em namoro.