Bom dia...
Desde o início, quimicamente/fisicamente sempre nos demos, desde os beijos, abraços, amassos, até o simples andar de mãos dadas... o entrosamento sempre era bom...

Como todo mundo, n sou perfeito, mas, sempre procurei trata-la com bastante carinho, atenção e cuidado. Procuro não só dizer, mas, demonstrar o meu amor por ela, o qto me importo com o bem estar, saúde e sentimentos dela.
Sou do tipo q gosta de cortejar... Tenho 32, já fui casado e tenho 1 filha.

Ela sempre diz q ama, em bora eu n sinta isso. (dizer q ama é uma coisa, mostrar é outra)
Sinto como se ela não se importasse muito com o “nós”.
Não se dá bem com a minha filha e nem faz questão.
Sinto como se ela n se importasse c meus problemas.
Falamos em casamento, mas, planeja sozinha.
As coisas sempre tem q ser do jeito dela.
Sei que o trabalho dela ocupa bastante, mas, eu sei q qdo queremos, dá-se um jeito. Acho q é uma questão de prioridades!
E n consigo dialogar com ela... já tentei de formas diferentes e sempre termina e briga, por mais q eu evite.
Eu pondero muito antes de falar... ela fala sem ponderar e sem se importar com o impacto das palavras.
E outras coisas mais...
E isso ta me matando...

eles perguntam
1 2
elas respondem
11/11/2018 10h31
Você precisa conversar com ela
E explicar como o relacionamento de vocês está indo na sua visão
E saber se ela estar disposta a mudar ou não,
Também não acho que seja uma boa opção pra sua filha estar com uma madrasta desse jeito,
Se você não está mais aguentando a situação melhor terminar, corte o mal pela raíz.
eles respondem
11/11/2018 10h24
É só vc dar uma de doido e repensar tudo.
Primeiro, relacionamento é entre vcs dois, se quer que ela goste da criança por sua vontade, já vai falhar.
E se vc não entende que ela não é obrigada a gostar e insiste nisso, melhor encerrar mesmo.

Entender que as pessoas pensam diferente e nem sempre será do agrado de ambos, alguém vai ter que ceder, mas veja se num tá cedendo sempre.

Outra importante, com muita honestidade, saber se os dois ainda querem manter o relacionamento.
Talvez tenham enjoado, já não querem mais as coisas como estão, mas não querem falar um pro outro, até que cheguem num momento de estresse e chutem tudo.

Tenham uma conversa franca sobre o que querem, se o modo que querem serve aos dois.
Sem mimimi, sem romantismo, sem nada dessas coisas melosas. É com sinceridade mesmo pra crescimento dos dois.
anônimo
12/11/2018 17h32
Esteja ciente que se continuar com esse relacionamento, você está fadado a ser um eterno "corno manso", descobrindo as transas dela com outros, mas sempre perdoando pq ama. Meu conselho é pra você largar logo essa biscate.