Estou desde sexta conversando com uma garota, ela so tem 18 mas tem mente de 22+.
Ontem passamos o dia todo conversando por wpp e ela nunca deixava o assunto morrer, me fez alguns elogios, disse que eu era muito interessante e simpático mas a pergunta é:

Devo chamar hj?
O que fazer pra manter o interesse e não cair na friendzone?
Com quanto tempo de conversa, devo chamar ela pra sair?

eles perguntam
0 3
eles respondem
11/11/2018 10h21
Eu costumo chamar pra sair com uns 4 dias há uma semana, acho que é um bom tempo, nem muito rápido e nem muito devagar
anônimo
11/11/2018 10h28
As mulheres entre 18 e 25 anos costumam ter a mente muito parecida, então não entendo o pq do espanto '_'
Se ela tá de dando essa corda toda, é meio obvio que estrja interessada.
Não tem regra para fazer alguém se manter interessada,ela pode tanto cruzar a esquina e achar outro mais interessante te largando de lado, como pode se manter interessada e até se apaixonar. A única coisa que vc pode fazer é não ser um chato grudento ou um escroto.
É bom aguardar uns 5 dias para fazer algum convite, embora também não exista regra para isso
anônimo
11/11/2018 10h26
Eu chamo quando começa a ter mais intimidade. Coisa de alguns dias.