Ontem li algo no site que fez minha auto estima diminuir muito. Citaram, em uma resposta, uma característica física que tenho como feio em uma mulher. Até agora estou pensando nisso e me sentindo mal :\ dá vontade de nem sair de casa mais. Fico pensando que os outros homens devem pensar a mesma coisa quando me vêem.

Já aconteceu com algum de vocês?

elas perguntam
14 10
eles respondem
11/11/2018 11h00
A cada 100 perguntas, 101 me deixam tristes.
kakakakk
A partir do momento que vc começa a fazer comparativos, sua vida realmente vira uma bosta.
Seja autêntica, não espere que os outros digam o que é melhor ou não pra vc e seu corpo.
Ninguém aqui cuida da sua vida.
Se ficar dando valor pra internet vc realmente vai deixar de viver.
11/11/2018 13h18
Cresce, porra. Tu acha mesmo que vai ser linda pra todo mundo? Pode fazer plástica, lipo, malhar, botar silicone e mesmo assim vai ter gente que não vai ver nada de mais. E daí? Por acaso você acha todo mundo lindo?

Foque em quem te quer e goste de ti. É dele a opinião que importa.
anônimo
11/11/2018 14h12
No primeiro dia que entrei aqui no site uma anônima me escreveu o seguinte: "Não leve tudo a sério aqui e sobreviverá."
11/11/2018 11h07
Triste não, um pouco inseguro, sim. No seu caso, não dê importância para o que você leu, nem todos os homens se importam com as mesmas coisas.
Vocês mulheres se sentem incomodadas com determinadas características físicas, que a maioria dos homens nem se importam.
anônimo
11/11/2018 10h25
Eu nunca me ofendi com nada que tenha lido,
Mas as vezes oque escrevemos aqui afeta os outros, temos que ser cuidadosos com as palavras...
11/11/2018 11h45
Que barba falhada parece pelo de cu :(
11/11/2018 10h36
Nem todos os homens se importam para tal característica física não esquenta com isso menina vai viver... relaxa que tu acha seu boy rsrs
11/11/2018 11h24
Auto estima mais frágil que a defesa do Flamengo ontem.
anônimo
11/11/2018 14h55
Por qual motivo ficaria triste? Kkkkkkkkkkk. Sou lindo, cheiroso, gostoso, reencarnação do faraó, feito por deuses e esculpido por arcanjos, tenho os cabelos lindos, cheirosos, macios e brilhosos. Tenho a cor do pecado, meu abdômen da para lavar a roupa do mês todo, minhas mãos são lindas, meu sorriso é encantador e meus olhos são as portas do Olimpo! Lindos e sedutores. Meus lábios são tão doces quanto o mel, sedutores e cobiçados assim como o resto do meu corpo. Eu sou uma escultura em pessoa.
anônimo
11/11/2018 11h26
já fico triste no momento em que eu entro no site, brincadeira kkkk...já fiquei triste sim mais passou logo
anônimo
11/11/2018 11h26
Não digo deixar triste , mas apenas intrigado . Vi uma barbie que abortou kkk
Acho que vc não deveria ficar assim nem levar tão a sério .Ninguém aqui te conhece .
11/11/2018 12h46
Sobre como eram as "despedidas de solteiras" das mulheres.
11/11/2018 14h17
pior que não e falam que sou feio aqui!kkkk
11/11/2018 15h14
Varias vezes, mas então eu me drogo e acabo esquecendo!
elas respondem
11/11/2018 11h16
Já fiquei triste sim, mas passou logo, não leve nada para o lado pessoal aqui.
anônima
11/11/2018 11h28
Moça, beleza é relativa... tem cara que pode não curtir essa característica, mas outros gostam... vc vai querer qual cara? O que gosta ou o que não gosta?
anônima
11/11/2018 15h07
Me fale que caratecerisrica é essa pra eu falar se é frescura sua ou se vc tem toda razão
anônima
11/11/2018 12h52
Acontece toda hora, não só aqui.
Eu nem leio mais essas perguntas de "características" porque sei que tenho todos os defeitos citados.
anônima
11/11/2018 10h23
Não, pelo contrário. Fiquei menos neurótica.
Só fico triste com minhas negativadas, nem tenho dormido a noite mais.
anônima
11/11/2018 11h25
Já vi várias vezes uns caras daqui falando que não gostam de umas características que eu tenho. Mas não fiquei me sentindo mal por isso, eu não sou perfeita mesmo, e garanto que esses caras também não são. Ninguém é perfeito.
11/11/2018 10h41
Não, eu não fico. Muito pelo contrário, descarto.
Mas o que te falaram pra te deixar assim?
anônima
11/11/2018 12h52
Li algo hoje que me deixou triste, mas nada relativo a minha aparência. Olha gosto cada um tem o seu, vc tem que se amar, as vezes o que fez o comentário é um amargurado e que não come ninguém. Goste de vc e quem não gostar, vc manda tomar banho na soda.
11/11/2018 13h48
Sim claro, mas não a ponto de não querer sair de casa. Tem quem goste!
anônima
11/11/2018 15h13
Normal da vida