Começo a gritar ou chorar desesperadamente quando tenho que fazer algum esporte, exercício... (a frente dos outros ou junto) ou quando tem insetos perto de mim.

Obs.: Tem como se tratar em casa? Tenho vergonha de ir pedir ajuda, e pra quem tento explicar me dizem que "frescura".

elas perguntam
5 3
eles respondem
11/11/2018 10h53
Procure ajuda de profissionais.
Senão alguém manda vc comer bosta que funciona e tu no desespero vai fazer.
11/11/2018 10h40
Nunca vi isso relacionado a esportes e exercícios rsrs
anônimo
11/11/2018 11h20
Não posso afirmar, mas vc pode ter sofrido algum trauma no passado. O ideal seria vc procurar um (a) psicologo (a). Se é algo que te incomoda não é normal, nosso corpo é harmônico, tudo que incomoda foge a normalidade.
11/11/2018 11h26
Tu é cagona. A vantagem de ser mulher é que é um direito inato delas serem assim.
11/11/2018 11h27
Sedentarismo nivel hard rsrs
Na verdade acho que vc tem vergonha de se exercitar na frente das pessoas, acha que alguem vai te encarar ou dar risada, sei la. Vc lembra como isso tudo começou?
elas respondem
11/11/2018 10h37
Precisa se consultar com um especialista de verdade e não com zombeteiros onde cê mora
11/11/2018 10h40
Eu acho, é um achismo mesmo ta, posso estar muito errada. Se fosse fobia vc não gritaria. A fobia traz um sentimento de impotencia, acho que vc não conseguiria gritar nem chorar. Se fosse fobia vc se sentiria como se sua pressão estivesse baixando, teria suor, seu corpo ficaria gelado.
Você pode talvez se sentir incomodado e criou um mecanismo de defesa ao chorar e gritar, pois com isso as pessoas notam seu desconforto.
anônima
29/12/2018 14h18
Loucura