Ou isso é mito?

eles perguntam
2 5
elas respondem
11/11/2018 13h39
Meu professor diz que não, mas eu discordo. As pessoas são diferentes das outras, isso é bem claro pra mim, algumas nascem com habilidades, outras são um desastre, há aquelas que não valorizam as habilidades que têm e, ainda, os desconhecedores de suas próprias habilidades. Esses últimos precisam de uma forcinha, um estímulo de: "Tenta, você consegue".
Não sei se é certo comparar vocação com dom. Talvez, o dom seja algo relacionado ao divino. Mas, para si pensar em vocação é preciso levar em conta o ambiente que aquele indivíduo está inserido, quais as suas condições de vida e qual sua visão de mundo.
anônima
11/11/2018 13h44
Não, besteira da porra.
eles respondem
11/11/2018 10h51
Tem que ser avaliado os fenótipos e genótipos.
Acho que é isso. kakaak
anônimo
11/11/2018 11h15
Sim, acho só em muitos casos não são descobertas ou não são estimuladas desde a infância. No geral quando não há esse estímulo a vocação acaba se perdendo com o tempo.
11/11/2018 13h43
Não, mas talvez a vocação seja construída na infância.
anônimo
11/11/2018 13h49
Como você explica Mozart, que começou a compor e a performar piano e violino com maestria em frente à realeza aos 5 anos de idade?
anônimo
11/11/2018 13h51
Eu no caso nasci com vocação para ser a reencarnação do faraó, sou lindo.