3.25K  17/02/2016 05h25

Tem um rapaz que eu ja fiquei , e ele continuou falando cmg só que as vezes ele some fica dias, semanas sem vir falar cmg e dps resurgi das cinzas.
Eu quero morrer com isso...

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
27/12/2015 23h44
Pra você ficar com toda expectativa, ou melhor, ficar pensando nele. E oras, está dando certo. rs
27/12/2015 23h45
teletransporte
anônimo
28/12/2015 08h05
Somos seres mágicos U_U
anônimo
28/12/2015 15h40
eu faço isso quando vou comer caramelos e chocolates
17/02/2016 00h06
pq as emoções mudam com o tempo

as pessoas são assim
anônimo
17/02/2016 00h22
Alguns tem a personalidade do mestre dos magos...

17/02/2016 00h30
Está pastando em outros campos...
elas respondem
28/12/2015 08h48
Ao meu ver - posso estar errada, homens por favor me corrijam - Acredito que os homens fazem isso para te manter na "reserva". Ele faz isso com vc e talvez mais duas ou três. Ou seja, quando ele tá entediado na casa dele, querendo comer alguém, ele lembra de vc, da fulana, da beltrana... "Puts queria tanto comer alguém hj... vamos ver se a Camila tá disponível hj..."
Mulher-reserva. Entendeu?

Infelizmente, agir desse jeito, deixa a mulher com expectativa e... disponível qd o cara ressurge. Eu devo ser uma das únicas que perco o interesse RÁPIDO se o cara some. Se de repente ele ressurge, eu me faço de sonsa e finjo que não lembro. "Quem? Ah tá.. é vc fulano?"

Mania do homem pensar que a gente tá disposta sempre! ¬¬
anônima
17/02/2016 00h04
Eu ficava com um guri que fazia isso, no final das contas descobri que ele tinha outra também. E todo guri é assim, se tu gosta dele o bom é ir desapegando, se nao continua pegando de boa, mas ciente que não vai ter nada mais sério!! ;)
anônima
27/12/2015 23h18
o.o
anônima
27/12/2015 23h36
Acho que por não ter achado alguém melhor, sei la '--'
17/02/2016 00h41
A resposta é a última palavra da sua pergunta, fazem isso quando não querem NADA.
anônima
17/02/2016 05h25
Pra mim você é vista por ele como garota que está sempre ali quando ele precisa. Enquanto isso ele sai, se diverte e come umas minas tranquilo sabendo que sempre terá você esperando por ele.
Eu *acho* que seja isso. Já vi muito acontecer.