1.2K  11/11/2018 13h08

Mulheres e homens, por gentileza tem muita gente diz que aparência não importa, porém quando encontra uma pessoa com lábios leporino foge. Isto é verdade? Vocês paquerariam?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
11/11/2018 13h00
se você tiver somente uma cicatriz, não tem com o que se preocupar. Se a menina gostar de você não será isso que a afastará.
Eu particularmente não me importaria.
anônima
11/11/2018 11h48
O que atrapalha de encontrar uma pessoa é a insegurança (sem querer te criticar). Ngm vai fugir de vc depois que perceber uma cicatriz.
anônima
11/11/2018 13h08
Depois de operado não.
eles respondem
anônimo
11/11/2018 11h19
Desculpa a sinceridade, mas é óbvio que as pessoas vão fugir, é feio demais !
Porém qual o motivo de se preocupar ?! Faz a cirurgia pra corrigir, vai ficar normal e pronto.
11/11/2018 10h57
Depende do grau do problema mas acredito que sim mano
anônimo
11/11/2018 11h12
Acho que não tem nada a ver. Eu tenho um primo que tem lábio leporino e o cara era um Don Juan quando solteiro. Eu sempre morri de inveja dela pq sempre fui um fracasso nesse quesito. Ele tinha várias meninas em cima dele, mas se casou com uma mulher cerca de dez anos mais velha por opção dele.
E conheço algumas mulheres que tem e se relacionam. Se vc tem, não se é o caso, não se diminua por isso vc não é inferior a ninguém. Tenha alto-confiança e segurança e siga em frente sem pensar que isso seja um problema.
11/11/2018 13h07
Eu não ia ficar com muita vontade de beijar aquilo não.