Eu estava ficando com um cara e ele sempre me procurava e eu estava sempre disponivel. Porem ele dificilmente estava disponivel pra mim, fica online no whatsapp e pouco conversa comigo. Percebi que eu estava muito fácil e resolvi me ausentar. Agora quando ele pergunta se eu estou em casa, as vezes não estou. E hoje ele não me mandou bom dia, só porque eu sai ontem a noite. Mas está online, suponho que conversando com outras. Devo mandar bom dia ou esperar para ver a reação dele? Porque se ele não me procurar é porqur pouco se importa com a nossa relação e só gostava de mim quando eu fazia todos os gostos nele, não é?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
11/11/2018 12h38
Fico pensando nessa juventude de hoje em dia
Ficam preocupados com tanta besteira e fazendo rodízios e rodízios
Seja específica e clara
Mano tu gosta de mim quer ficar comigo??
Ham? Não sei ...
Então tchau e bênção
Tão com medo de besteira pow
anônimo
11/11/2018 12h21
E pessoalmente como é o tratamento dele com você? Cuidado pra você não se tornar muito grudenta.
anônimo
11/11/2018 12h31
Não se humilhe a esse ponto, se ele não está nem aí parta para outro. Mas tem um detalhe, no início vc disse "Eu estava FICANDO com um cara" esta expressão ficar dá a entender que a relação não tem um compromisso. Se vc se apega e gosta de caras que te valorizem, não se submeta mais a esse tipo de relacionamento.
anônimo
11/11/2018 12h34
Geralmente sim.
11/11/2018 13h32
ue manda mensagem se ele responder conversa com ele se ele não responder esqueça vai de você ai sei la.
elas respondem
anônima
11/11/2018 12h39
Olha, uma vez li num livro que confirma que homens são muito diferentes das mulheres.. enquanto os homens não misturam as coisas , as mulheres misturam tudo.. Depois que aprendi isso, nunca mais me decepcionei..
No início o homem só quer conhecer, e ele lhe vê como uma amiga, ele não desenha nada, ele só vive o momento ... A mulher mistura as coisas, só porque o rapaz trata bem, mas isso não quer dizer que ele vai namorar você.
Que tal não misturar as coisas, e conhecer.. ?
Creio que você já está vendo alguma coisa errada..
Ele não fala com você...não chama você pra conversar, ou seja, isto já deduz como o rapaz é.
Então, se ele te chamar pra conversar pense bem ou não responda.. não fique esperando uma decisão dele, e se você desconfia que ele tem alguém, então coloque o pé atrás, vá se afastando aos poucos, não se torne disponível assim, demore a responder, principalmente quando se conhece esse tipo de homem. Se fazer de difícil não é bom, mas há casos que convém sim...
O homem, só investe em mulheres que ELES GOSTAM...E não é gostar mais ou menos, quando eles gostam, não tem tempo ruim pra eles..
Da próxima que conhecer alguém não dê muito espaço durante os 6 primeiros meses...
Mas eu espero que com você seja diferente..
Tem um outro detalhe; não dê muitas pistas sobre sya vida, porque tem muitos homens que quando não tem nada pra fazer, ficam procurando as que eles não gostam....
11/11/2018 12h19
Se ele não te procurar vc não perdeu nada, pq quando um cara ta interessado procura sim (;
Ate pq na cabecinha dele, ele sabe muito bem que ta agindo errado.
Vc fez bem em se ausentar, deixa ele vim falar com vc tbm oras
anônima
11/11/2018 12h31
Nunca liguei pro meu marido, quando ficavamos (não existia msg). Prefiro ficar na minha, sempre.
anônima
11/11/2018 12h29
Não tem pra que mandar bom dia todo dia.. Eu não mando bom dia pra ninguém.. Já que vc era disponível demais quando ele te chamar pra sair vc responde assim "olha hoje não dar pq tenho um compromisso, pode ser semana que vem então?? E não o responda rapidamente