2.52K  11/11/2018 22h45

A maioria das pessoas, principalmente as mulheres não assumem, mas creio que boa parte namoraria com alguém apenas pelo dinheiro do parceiro. Fala sério pessoal, aqui é um site anonimo., digam a verdade. Vocês namorariam?

eles perguntam
25 10
elas respondem
anônima
11/11/2018 15h47
Ahhh tem homens que são preguiçosos,sem objetivo na vida e fica enxendo o saco falando que mulher só gosta de dinheiro. Eu trabalho e com certeza seria ótimo namorar quem é independente financeiramente. Mas me atraio pela pessoa,o que vier junto é lucro.Eu lá vou sustentar preguiçoso? Vergonha para ele!
anônima
11/11/2018 13h05
Só se eu estivesse em risco de morar embaixo da ponte.
11/11/2018 15h38
Não, nunca precisei do dinheiro dos outros.
Se a mulher tem uma excelente independência financeira alguns carinhas correm.. mas geralmente eu consigo resolver isso fácil kkk mas namorar ou ter algo com alguém só pelo que ela possui, isso tá fora de cogitação
anônima
11/11/2018 20h45
Não
11/11/2018 14h43
não , tenho que sentir atração, gostar de está com a pessoa
11/11/2018 17h38
Não sou mercadoria, por isso estudo, para nao ter que depender financeiramente de ninguém. Mas também não ficaria com um homem sem objetivos na vida, que não queira crescer, que não estude. Tanto o homem quanto a mulher tem que procurar evoluir mutuamente
anônima
11/11/2018 22h42
Só por interesse financeiro jamais, até porque não gosto de depender do dinheiro dos outros, prefiro me virar sozinha.
anônima
11/11/2018 12h59
Que merda isso! Vou começar a catar homem rico, pq os pobres somem quando percebem que eu tenho mais grana que eles. Vocês acreditam nisso e depois correm das mulheres que justamente enxergam valor em vcs.
anônima
11/11/2018 12h59
Não, isso não entra na minha cabeça. Simplesmente não consigo
anônima
11/11/2018 13h11
Não.
anônima
11/11/2018 20h45
Depende ...pode ser que sim.
11/11/2018 13h15
Não tenho interesse no dinheiro de ninguém.
11/11/2018 13h23
Se eu chegasse numa certa idade e não estivesse envolvida com ninguém, poderia tentar. Aí, iria comprovar: "você passa a gostar da pessoa com o tempo". Apesar de não acreditar nisso.
Tem tantos homens chamando as mulheres de interesseira, mas se o cara gostou dela e ela não está comprometida com ninguém, o que a impede de conhecê-lo? Quer dizer que por ela ser de classe C, não pode namorar com um homem de classe A? Isso é preconceito.
Ser interesseiro é querer se dá bem a custa dos outros.
11/11/2018 18h41
Não. Nunca fiquei com um homem que pudesse ficar só pelo lado financeiro. Prefiro mil vezes um relacionamento com Sentimentos do que ser piranha e vagabunda em levar esse lado ilícito em aquilo que não foi do meu esforço, isso seria muita covardia e sem carátismo. Dinheiro? Nem preciso me preocupar porque eu conquisto. Tenho minha capacidade pra conquistar e conseguir qualquer coisa que eu queira.
anônima
11/11/2018 12h58
Talvez se eu fosse muito bonita sim.
anônima
11/11/2018 14h12
Fui pedida em casamento 2x pelo mesmo milionário que além de jovem e cheio da grana, era lindo.
Um homem meigo, gentil e generoso, uma pessoa maravilhosa, Defeitos, sim, ele tinha, afinal ninguém é perfeito, mas as qualidades sobressaíam-se sempre. Pq não casei?
Porque havia uma divergência de vida que no final das contas nos separava de certa maneira e pq eu não quis abrir mão da minha vida pela vida dele.
...hoje possivelmente num domingo, poderia estar na lancha dele curtindo um almoço gostoso e uma vista de tirar o fôlego. ^^ Para as interesseiras: creia-me, dinheiro não traz felicidade, traz ilusões.
anônima
11/11/2018 18h43
Só pelo financeiro não, mas isso muito me interessa no momento rsss
anônima
11/11/2018 22h31
Não
anônima
11/11/2018 14h39
Se eu realmente estivesse precisando, sim.
anônima
11/11/2018 14h16
Talvez
11/11/2018 13h14
Não. Só se estivesse em uma situação de extrema dificuldade financeira.
anônima
11/11/2018 13h05
sim
anônima
11/11/2018 13h07
Sim.. existem as interesseiras e devo concordar com você...
Mas se você for parar pra analisar, se você encontrasse uma mulher que lhe interessa, você iria dizer que não tem dinheiro ?
Não sejamos hipócritas...!
Eu vejo muitos homens fazendo isso, e às vezes a mulher nem faz nada pra ele, e ele faz pra ela mesmo assim . Mesmo elas não pedindo !
Né, convenhamos dizer que se você tem dinheiro, que tipo de moça você gostaria de namorar ?
Você namoraria uma moça pobre, ou você namoraria uma moça do mesmo nível que o seu?
A sociedade é hipócrita demais...
Eu acho que se o rapaz tem dinheiro, ele deveria arrumar uma moça que aprendeu a se acostumar a não ter nada.
Mas não, o cara arruma uma garota também que adora shopping, acostuma a garota mal , enfia presente caro na garota e depois reclama que mulher é interesseira.
Queria ver você ter dor de cabeça com garota pobre e que não tem nada..!
Mas as pessoas querem somar $$$$ com quem tem também, daí complica.!. por isso que a sociedade e a vida amorosa das pessoas foi aos frangalhos..
O que mais tem por aí è moça sozinha, precisando de alguém, querendo uma vida melhor e não aparece ninguém pra dar.
Daí, vai dizer que mulher gosta de dinheiro; ok
Arruma uma mulher bem pobre, conheça a família dela, arruma uma moça acostumada com pobreza..mas as pessoas acham que pobre tem que ficar pobre e se quiser arrume as coisas com a força do braço !!!
Como è que tem mulher que vocês fazem questão dar as coisas, mesmo ela já tendo tudo?
Não é verdade..
Por isso que o pobre fica cada vez mais pobre e o rico mais rico..
Se você tivesse dinheiro, você sairia com uma siliconada, bem de vida, filha de papai .
anônima
11/11/2018 22h45
Jamais, n consigo ficar com uma pessoa pelo dinheiro, acima de tudo eu tenho q gostar dela, achar ela interessante... Fora disso estaria me auto sabotando, minha vida seria apenas uma farsa por eu não estar com uma pessoa que eu realmente amo e sim por dinheiro, eu seria uma pessoa frustada....Acho isso um atraso de vida de ambos os lados da moeda, quem faz isso n deve ser feliz realmente, pq ganância n leva ninguém a nada....
eles respondem
anônimo
11/11/2018 14h18
As mulheres sim, tudo interesseiras
11/11/2018 15h51
Com certeza, se envolver alguma questão de saúde da minha família, eu faria sim.
11/11/2018 12h59
Talvez sim, mas seria por pouco tempo.
11/11/2018 17h30
sim sim sim . kkkkkkkk
11/11/2018 15h39
Capital em primeiro lugar.
Neo
11/11/2018 15h00
Talvez.
anônimo
11/11/2018 14h20
Não namoraria.
11/11/2018 13h22
Claro. Difícil é mulher tirar o escorpião do bolso.
11/11/2018 22h30
Eu duvido. Eu acho que com o tempo a pessoa iria enjoar tanto de olhar para a cara da outra, que iria pedir o divórcio rapidinho. Não acredito que alguém consiga tolerar uma pessoa por tanto tempo só pela questão financeira.
11/11/2018 22h39
Na tv principalmente a gente vê um monte de velhinho, vovô com uma novinha da idade da filha mais nova ou netinha.....

Porém homem é mais difícil levar algo assim adiante......No meu caso eu n conseguiria namorar com alguém mesmo sendo nova ou bonita somente por causa do dinheiro!