Porque assim, ele só sabe ficar me olhando, e isso faz meses, e nada dele chega em mim, toda hora de ir embora dou tchau para ele, porque se fosse por ele, ele n daria tchau eu acho. Agora para outras garotas ele dá tchau bom descanso acenando com a mão, e comigo é diferente ele que espera eu dá tchau para ele... Mais n sei o que esse cara quer se só sabe olhar para mim... :(

elas perguntam
6 4
eles respondem
11/11/2018 13h22
Fala oi pra ele lá na academia, e pede o whats pra vc trocarem ideia.
11/11/2018 13h24
Você gosta e ele que tem que fazer alguma coisa? Chega nele.
11/11/2018 13h26
vai la você fala com ele toma as decisões.
anônimo
11/11/2018 13h32
Por que esperar? Tome uma atitude. Vc sempre dá tchau, já reparou que parece que vc quer é distancia dele? Arrume pretextos para aproximar, não para afastar. Não é de hoje que vc faz tópico sobre ele, se vc não fizer algo diferente nada vai mudar.
anônimo
11/11/2018 14h31
E se em vez de esperar o príncipe vir até você, você decidir ir até ele miga?
11/11/2018 16h07
Testa algo para de dar tchau pra e ve se ele começa a se tocar.
elas respondem
11/11/2018 13h35
Desiste. Poupe o coitado de ter o mínimo de contato com uma menininha chata, frouxa, infantil e mimizenta
11/11/2018 14h52
Na verdade ele espera que você fique não que de "tchau"...
anônima
11/11/2018 13h26
Chega nele logo.
11/11/2018 14h27
Vou dizer coisas q vc n vai gostar mas foda-se é pro seu bem :)

1°Como algm gosta de algm q nunca conversou na vida? Isso é coisa de adolescente...gostar de algm pq ele te olha isso é loucura meu bem

2° Vc é uma adolescente? Se sim ok!? Se n. Q mulher imatura é vc minha querida..Século XXI se esta interessada chegue no cara..hj a facilidade das redes sociais esta ai pra isso caso seja tímida em iniciar uma conversa pessoalmente.

3° Vc disse q se n fosse por vc dando tchau ele nem daria...ta medingando atenção pq? Sabe pq ele te despreza? Pq ele sabe o qto faz papel de ridicula..homem n gosta de menininhas linda..tenha atitude de mulher. Se ele n faz questão de te dar tchau n dê tbm.

4° ELE N TE QUER..QUER Q EU DESENHE?

5° Ele te olha pq aumenta o ego dele..simples assim..ele ja sabe q vc ta afim..e alimenta isso fazendo com q vc ache q ele esta interessado.

6° mas eu me pergunto..sera q ele te olha msmo ou vc n criou isso na sua cabeca..reflita sobre isso.

7° Vc devia desisitir dele e começar a amadurecer.

Bjus sombrios.