Recentemente sofri um acidente de moto, eu poderia ter morrido, só vou voltar a andar normal ano que vem de tão grave que foi o acidente e minha ex namorada ficou sabendo e nem sequer mandou mensagem perguntando como eu estava.

Nós tivemos bons momentos juntos, nos gostavamos, discutimos antes de termina, mas mesmo assim eu esperava que ela se importasse
Baita falta de consideração! né verdade?!

eles perguntam
4 3
elas respondem
11/11/2018 13h51
Vc não terminou, se livrou.
11/11/2018 13h53
Sinto muito por você, espero que se recupere totalmente o quanto antes.
Quando se tem amizade antes de mais nada existe consideração... Acho que também esperaria algum contato.
Mas acho que você ainda gosta dela ou não se importaria com isso né?
anônima
11/11/2018 14h02
mas ela ficou sabendo?
anônima
11/11/2018 14h57
Sinto muito viu, e sim foi muita falta de consideração da parte dela mesmo sendo ex.
Mas se ela não falou nada não tem pq se importar.
Esqueça dessa pessoa, não vale a pena nem tocar no nome dela.
eles respondem
anônimo
11/11/2018 14h00
Morre
11/11/2018 13h59
O cara sofre um acidente, mas fica preocupado porque a ex não mandou mensagem. Pqp!
anônimo
11/11/2018 14h00
Não espere nada dessa moça.