Tenho uma colega que consegue fazer todo mundo gostar dela, ela tem um jeito muito fofo e divertido. Ela sempre tem amigos em volta dela, sempre fazendo um comentário engraçado.
Ela nem é linda, tem uma beleza normal, queria ser uma pessoa querida assim tbm
Queria saber o que faz uma pessoa ter esse efeito sobre as outras, tem muitas pessoas legais por aí, mas nem todas conseguem causar esse efeito.

elas perguntam
9 17
eles respondem
anônimo
11/11/2018 14h08
Tem característica que são inatas não dá para imitar, mas vc pode fazer ajustes na sua personalidade. Seja cordial com todos, seja simpática, sociável, acessível, cuide de sua aparência, fale com tom de voz agradável, não descrimine ninguém. Não se compare com ninguém, seja vc mesma. Entre outras características que vc pode notar que talvez vc não tenha. Pode ser que vc não fique como ela, mas vai aumentar sua auto-estima e os outros vão gostar de vc.
anônimo
11/11/2018 13h57
É bom ter uma pessoa assim por perto.

Carisma, tratar todo mundo bem e com respeito, é uma das características dela.
11/11/2018 14h00
Carisma é pra poucos
11/11/2018 19h39
Compre salgadinhos, o povo fica em volta igual pombo na praça.
Fazer amizades é fácil: é só conversar com as pessoas.
anônimo
11/11/2018 19h25
O seu problema é que parece que a senhorita está querendo ser como ela sendo oque a senhorita não é, quando for a senhorita mesmo terá muitas pessoas ao seu redor, talvez não todo mundo mas os verdadeiros que realmente gostam de ti, sim :).
11/11/2018 19h23
"TODOS gostam dela"
Certeza que ele fez algo de errado com vocês, ninguém agrada todo mundo. Procure que você vai achar alguém que se incomoda com o jeito dela.
anônimo
11/11/2018 19h13
Meninas gentis, doces e fofas tem esse poder
anônimo
11/11/2018 14h00
Obs
anônimo
11/11/2018 13h59
Seja vc msm
elas respondem
anônima
11/11/2018 13h59
Isso se chama "amor próprio " preste atenção.. A maioria das mulheres que ama a si mesmo verdadeiramente e se aceita do jeito que é tem muitos amigos e homens atrás e ainda por Cima são ousadas e a ousadia atraí mesmo.. Vc também pode ser..o meu ficante sempre foi do tipo popular que tem muitos amigos e meninas no pé pq ele é ousado e tem bom papo.
anônima
11/11/2018 20h56
Eu nunca fui querida por todos e nem gostaria de ser. Normalmente essas pessoas não "incomodam" e nem "ameaçam" ninguém, se é que vc me entende.
anônima
11/11/2018 20h24
Isso que ela tem se chama carisma. Tem pessoas que já nascem com ela, e tem outras que conquistam treinando.
11/11/2018 14h00
Não é bem assim. Ninguém agrada 100% das pessoas...
anônima
11/11/2018 14h11
Auto confiança.
anônima
11/11/2018 19h23
Sinceramente, gente que agrada a todos, geralmente desagrada a si mesmo
anônima
15/11/2018 18h21
Meu sonho é ser assim
anônima
14/11/2018 06h50
Olha ninguém agrada todo mundo. E as vezes o que vc vê é apenas uma máscara. Goste de vc, seja vc mesma , só trate as pessoas com educação, pq a maioria das pessoas agem como um espelho.
anônima
14/11/2018 06h34
Seja simpática tratando todos bem
anônima
11/11/2018 20h49
Carisma
anônima
11/11/2018 20h44
Carisma , eu tb sou assim , sinto essa admiração por parte das pessoas que convivem comigo , particularmente não faço nada para isso, talvez meu jeito autêntico ... :D só na humildade aqui
anônima
11/11/2018 20h37
Sério? O pessoal deu umas dicas boas aqui.
11/11/2018 19h48
Você tem que ser autêntico. Essa pessoa que você diz é autêntica e por isso as pessoas gostam da personalidade dela e outra, ás vezes, nem tudo é o que parece,tenho um amigo que é assim, todos adoram a companhia dele, é a alegria da festa, porém ele mesmo já me confidenciou que quando está triste todos esses “amigos” somem e ele se sente muito sozinho, como se ele só fosse legal quando está feliz e por isso ele veste essa máscara pra sempre ter companhia. O melhor é ser você mesmo independente de gostarem ou não de você.
anônima
11/11/2018 19h26
Isso se chama " máscara social". Ela é simpática e as pessoas reagem como ela espera. Não significa que estejam gostando de verdade.
11/11/2018 19h20
Posso tá errada, mas acho que você está com inveja da sua amiga. Essa menina que vc cita, parece ser bem sociável e simpatica e isso encoraja as pessoas de se aproximarem, e ela deve ser feliz, normalmente felicidade contagia.
anônima
11/11/2018 14h23
Eu não ligo pra isso..
Tem gente que não gosta de mim mesmo tratando bem...mas eu acho que era porque eu não tinha nada pra dar e nem a oferecer .... E até hoje é assim..
Talvez ela seja legal assim, mas isso não quer dizer que seja uma pessoa pra contar em todas as horas.. talvez seja uma pessoa que quanto mais você precisa num momento difícil não está lá..
Comigo é assim; todo mundo fala que sou metida, arrogante, mas se precisar de mimz estou disponível.. meu irmão durante uns 10 anos parou de falar comigo depois que começou a se envolver com outras pessoas, depois que todo mundo sumiu, ele ficou do meu lado...
Não se espante que algum dia você precisar de ajuda, ela estará lá.. duvido!
Vai por mim, já conheci gente super legal, e não eram tanto assim...
anônima
11/11/2018 14h09
Tá aí uma coisa que eu não faço questão.