8.93K  16/05/2020 10h50

Gente sei que a pergunta é estranha mas não sei mais em que acreditar, sou um pouco magro e bem alto (1,92) e tenho usado aplicativos nos últimos meses como o Tinder, Happn e Badoo e percebo que é muito raro conseguir um like ou até um match/crush e não sou um cara feio sabe.
Desabafo feito, agora a pergunta:
Por que vocês mulheres detestam homens altos e magros? E por que vocês preferem Zé droguinha e cafajeste que alguém legal e inteligente? Li alguns artigos mas são todos feitos por homens para homens, gostaria da opinião das mulheres sobre o assunto

eles perguntam
28 18
elas respondem
anônima
11/11/2018 14h26
Simples, está procurando a mulher certa no lugar errado amigo ks
Saia desses app pq estão ti deixando com paranóia e viva a vida real, você vai perceber que não é bem assim.
Essas gurias que gosta de 'ze droginhas/ que não quer nada da vida são minorias.
Minorias que estão estragando a reputação de quer é mulher de verdade.
11/11/2018 14h41
Nossa, achei que homens altos e magros fizessem sucesso, estou surpresa.
Parem com essa história de que mulher prefere Zé droguinha, ta chato!!!
11/11/2018 14h41
Ninguém detesta. Seu defeito é a falta de papo.
anônima
11/11/2018 20h06
Quem gosta de homem é gay, mulher gosta é de dinheiro.
anônima
11/11/2018 14h37
Não generalize, moço. Não é só porque algumas mulheres não quiseram, que o resto não irá gostar
11/11/2018 14h37
Mulher não detesta homem alto e magro!
Não fique tirando conclusões só pq não conseguiu uma grande qtd de match nesses apps.
11/11/2018 14h38
Mulher gosta de homem q tem autoestima elevada...tanto faz se é alto
.magro..gordo..( falo por.mim)
Ahhh tem q ser cheiroso rs
anônima
11/11/2018 14h28
Eu sou mulher e você ouviu isso da minha boca? Não, né? Então, não, não é toda mulher que não gosta de um cara magro e alto.
Tem gosto pra tudo, você só não achou a pessoa certa ainda :D
Agora para de reclamar e continua procurando.
11/11/2018 14h49
Não acho que isso seja verdade. Tem que ver que tipo de fotos você coloca. A maioria das mulheres curte caras altos. Inclusive alto e magro é minha preferência mas no tinder vejo mais o rosto e o estilo.
anônima
11/11/2018 14h43
Eu gostava,mas homem alto é muito metido,gosto de homens mais simples,não gosto de pessoas arrogantes
anônima
11/11/2018 14h54
Você é bem gato pela foto, na minha cidade ia fazer sucesso. E ser alto é qualidade e não defeito. Magreza academia resolve.
27/05/2019 23h40
Sei lá... O jeito que os zé droguinha agem me deixa nas nuvens..
anônima
12/11/2018 00h57
Eu tenho 1.80 aceitaria um vara pau igual a você, daríamos certinho kkkkk
Claro se eu tivesse procurando.. Então desencana rapaz
11/11/2018 14h57
Eu gosto, agora são raras as vezes que se interessam por mim, talvez pelo fato de ser alta e isso faz com que iniba alguns deles de chegar em mim, sei lá.
Não entendo nada desses sites de relacionamento, agora estou lembrando que usei o meet me por um tempo e tinha a opção de curtir o perfil da pessoa, e para ganhar curtidas você deve chamar atenção, até mesmo ser um pouco mais ousado.
10/08/2019 09h05
Eu não prefiro zé droguinha, pra mim a pessoa tendo carácter, inteligente e gentil, ta ótimo!
27/05/2019 23h58
Bb, tem gosto pra tudo nesse mundo, relaxe
anônima
27/05/2019 23h44
Pq tem piru pequeno, FATO!
anônima
27/05/2019 23h06
Onde isso?
anônima
27/05/2019 23h05
Eu gosto muito! Se for um pouco mais encorpado, mais cheinho, gosto mais ainda ahahahaha
Homem alto é tudo de bom.

Homem tem que ser no mínimo de 1,80. Já basta eu de anã com 1,65
27/05/2019 23h04
Vocês adoram uma generalização kkkkkk
Eu curto homens altos, magros (:
Sobre zé droguinha e cafajeste kkk.. Não prefiro, é que -as vezes- rola uma leve atração, por conta do perigo. Mas eu fujo.
anônima
12/11/2018 13h03
eu não odeio homem alto e magro. '-'
essas moças que gostam de homens com o corpo mais fortinho etc.
anônima
12/11/2018 04h37
Não amigo , não é sua altura e peso e sim sua cara ou seu papo que é ruim.
anônima
12/11/2018 00h50
Eu não prefiro Zé droguinha e nem cafajeste, gosto de homens inteligentes,civilizados, que tem conteúdo...Em relação à altura,mais alto que eu já está ótimo, gosto de altos, porém com o corpo um pouco malhado, bem cuidado. Vai do gosto de cada mulher!
12/11/2018 00h41
Nada contra eles. Cada homem é bem vindo.
anônima
11/11/2018 23h18
Isso é bobeira da sua cabeça. Homem alto é charmoso.
Juh
11/11/2018 20h45
Kkkkkkk vei
1,92cm que altura lindaaaaaaaa
As vezes suas fotos n te favorecem, sua descrição não ta legal, enfim
Desencana, tua altura é top
11/11/2018 20h12
A maioria gosta de altos Sim, agora se for muito magro fica estranho, mas não é nenhum impedimento. Acho que não está conseguindo por outros motivos, talvez vc não seja fotogenico, sua discrição não é atraente... nesses apps as pessoas vão por aparência, as fotos tem que estar bonitas.
11/11/2018 20h11
Eu gosto de homem assim, na verdade, até prefiro. São os que mais me atraem. Não sou fã de homem malhado de academia. Talvez seja por causa dos aplicativos mesmo, geralmente em app de relacionamento maior parte quer algo casual e nada sério. Elas devem achar que vc quer algo sério por isso que vc não tá conseguindo likes
eles respondem
11/11/2018 14h39
Verdade, elas só gostam de gordo com menos de 1,70.
anônimo
11/11/2018 14h26
Altos elas gostam, magros nem tanto...
anônimo
11/11/2018 14h29
Elas não odeiam altos e magros. Elas só odeiam você.
anônimo
11/11/2018 14h30
1- MULHERES NUNCA PREFEREM O CAMINHO FÁCIL
Ou seja, o cara muito "certinho" é muito fácil, mulher quer um desafio, um cara diferente...e o zé droguinha é um desafio pra ela...

2-ELA ACHA QUE VAI MUDAR ELE
Completando o numero 1, é um desafio pra ela, tentar tranformar o zé droguinha, mulherengo, tranqueira em um bom moço, dai ela achando que ficando com ele vai mudar ele (coisa que ela ta mt enganada, que nao vai mudar nada)

3-HOMENS QUE NÃO PRESTAM SÃO MENOS PREVISÍVEIS
Ou seja, elas nao gostam de homens previsíveis demais ... Tem que ser um cara menos previsível, um cara que ela não sabe qual vai ser o seu próximo passo ou seja um cara misterioso...

4- ELA SE SENTE MAIS PROTEGIDA
 Enfim na cabeça delas, ta com aquele maloqueiro, vagabundo, zé droguinha ela sente uma segurança em ta com aquele cara , "eu fico com esse ze droguinha e ninguem mexe comigo senao vai ter que lidar com ele depois" uma coisa assim
Mas se vc for capas de demostrar que é capas de proteger uma mulher da forma correta ela vai se sentir atraida por vc tmb, nao precisa ser um ze droguinha kkkk

5- ELAS GOSTAM DE EMOÇÃO NO AMOR
Ou seja, toda mulher gosta de sofrer um pouco por amor, sem ultrapassar os limites é claro, ela gosta de sentir o imprevisivel ou seja hj ela ta amando amanha nao sabe o que vai acontecer ... briga depois volta e reconcilia é aquele amor que tem altos e baixos...
por isso que as mulheres gostam de ver novela pq sempre tem aquele casal que passa por problema e separa, mas depois volta, enfim...

Mulher é uma coisa difícil de lídar!
27/05/2019 23h03
Alto e magro aqui. E casado. Quanto ao Tinder, saiba que 80% das mulheres competem por 20% dos homens, e 80% dos homens competem por 20% das mulheres, e, com um coeficiente de Gini maior que 0.5, o Tinder é mais desigual do que quase todos os países do mundo. Se o seu inglês está em dia, vale a leitura: https://medium.com/@worstonlinedater/tinder-experiments-ii-guys-unless-you-are-really-hot-you-are-probably-better-off-not-wasting-your-2ddf370a6e9a
anônimo
11/11/2018 14h36
Não acho que seja verídico já que as mulheres me amam e cobiçam meu corpo gostoso.
11/11/2018 20h28
Vai ver você só tem um papo ruim.
11/11/2018 14h26
Sou magro e alto também...
Não tão alto como vc....mas...

Cara, tem mulher q gosta ... coloque fotos q não mostrem seu físico...fique no seu rosto sei lá...

E uma dica pro Tinder, vale super a pena gastar 17 reais e usar o boost q deixa seu perfil em evidência por 30min...
Mas use a noite q é o "horário de pico".
anônimo
11/11/2018 14h23
Sendo rico pra elas tá td ótimo, amigo
anônimo
11/11/2018 14h27
Porque alto, magro e rico
anônimo
16/05/2020 10h49
Oi? Mulher odeia homem feio e gordo! Alto e magro elas adoram.
anônimo
16/05/2020 10h48
Obs.
27/05/2019 23h14
Mulher não gosta é de reclamão, tua altura tá boa para de reclamar
anônimo
27/05/2019 23h10
Não odeiam não cara, vejo e conheço muitas que pagam pau para esse tipo físico, mas se quiser valorizar mais seu conjunto da obra, malhe um pouco, fique com músculos magros e definidos, especialmente a barriga tanquinho, elas amam esses quadradinhos rapaz.
anônimo
16/05/2020 10h50
Ah cara... Badoo e Tinder só transa quem é padrãozinho, se não for bonito só com carro e moto pra pegar a mina na casa dela, é difícil mesmo
anônimo
27/05/2019 22h59
Tem certeza de que você não é feio?
anônimo
12/11/2018 13h26
Meu primo e bem alto e magro(e ze droguinha) e passa o rodo criou uma conta no tinder postou umas fotos feioas com cara de presidiario eu disse n posta isso ta feio minutos depois varios match e olha que ele dava like em poucas e olha ai altao e magro
anônimo
11/11/2018 19h59
Elas gostam de sarados