É possível descobrir com um intervalo de confiança de pelo menos 90% se vc tem chances ou não alguém de conquistar alguém?

eles perguntam
3 2
elas respondem
11/11/2018 14h29
Eu analiso o terreno pra não fazer besteira e tomar a melhor atitude.
Chance eu tenho com qualquer homem, eu sou foda(2)
11/11/2018 16h43
Depende. Posso estar afim de alguém e n ter nenhuma referência dessa pessoa. Arrisco.
Se eu tenho, claro que analiso. Mas n sou mto de ficar na zona de conforto n, arrisco nas duas formas.
anônima
11/11/2018 23h19
Eu analiso sempre pra evitar uma situação chata de tomar um fora, pra mim sempre deu certo, da pra perceber se a pessoa ta afim de ti tbm, eu fico dando umas olhadas e cuido se o cara retribui
eles respondem
anônimo
11/11/2018 14h27
Eu analiso o terreno pra não fazer besteira e tomar a melhor atitude.
Chance eu tenho com qualquer mulher, eu sou foda.
Neo
11/11/2018 16h39
Só analiso o terreno pra saber se é comprometida. A chance eu crio.