Eu queria muito ler umas conversas antigas no menseger e no whats que foram apagadas no meu celular velho, mas agora estou com celular novo e acho que não tem como fazer algo pra recuperar aquelas mensagens nesse celular novo ne?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
11/11/2018 15h29
Messenger ( Facebook ) a senhoria pode ver suas mensagens onde quiser, tanto no celular quanto no pc ou tablet pois não precisa de backup. Caso tenha excluído as conversas, apagou de todos os lugares e é irrecuperável.
What's App, é possível rever suas mensagens do celular antigo porém, só é possível ver as antigas no novo cel caso tenha feito backup, caso contrário só no celular antigo. ( Não aconselho fazer o backup agora já que trocou de celular e instalou o What's App no novo celular e fazendo o backup do antigo pode perder todas as mensagens atuais. )
11/11/2018 15h07
Acho q nao, acho q teria q fazer um backup antes em algum lugar
11/11/2018 15h08
Se tu fazia backup até tem solução caso contrario vai ficar no queria
11/11/2018 15h20
Normalmente quando vc loga no celular com sua conta do google ou apple, é possível salvar automaticamente suas mensagens, assim, qualquer outro celular que vc loga ele puxa tudo de volta.
Por isso essa de que perdi seu contato não cola mais.
anônimo
23/10/2019 15h29
Não
elas respondem
11/11/2018 15h24
No whats, tem se vc fez um backup, no celular velho.
No Messenger, é só entrar nas suas cvs via* pc - pelo Facebook.
anônima
11/11/2018 15h30
Tem sim mas para recuperar prescisa logar sua conta do face pelo pc.
Entre na sua conta do Facebook, lá em cima click no menu/ das opções click em configurações/ das opções click em "geral"
Lá em baixo click na opção " baixar cópia" / em seguida baixar dados (vai pedir sua senha do face). Assim que por, confirme e espere o loading. Tudo que foi apagado no seu face aparecera numa pasta dos arquivos. Entre nós arquivos e escolha a opção Messenger e pronto suas mensagens vão estar lá. Isso só dá certo para Facebook Flor. @perigosa_22

Obs curiosidade : é ilusão achar você 'apaga' algo do sistema, sempre vai estar lá, sempre tem um jeito de achar, de recuperar.
11/11/2018 15h45
As mensagens do Messenger estão no Facebook, todos as mensagens ficam salvas lá. Agora as do WhatsApp, só com o Backup.