Deus tem um jeiyo muiyo interesante de ensinar e ainda assim batemos a cabeça por teimosia , vcs jovem me ouçam farra é bom .pegaçao e tal nem se fala mas tudo é muito vazio ...aacreditem em mim hj to ai perdi mais um celular pq enchi a porra da cara e mais um prejuízo . graças a deus trabalho e futuramente vou comprar outro muito breve já fui em prostibulo e tal ... resumindo fiz coisas que disse que jamais faria . mas o pior foi debochar dos que seguem a deus

eles perguntam
9 10
elas respondem
11/11/2018 15h27
Não tenho religião e nunca deixei de seguir Deus.
11/11/2018 15h48
Não me afastei de Deus e nem quero isso, mas não frequento mais nenhuma igreja. Fazer ou não coisas erradas cabe exclusivamente a mim, a você e a cada um, pois sabemos o que é certo e o que é errado.
11/11/2018 17h09
"Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, se lhe abrirá." MT 7
Clame por Ele, e Ele te atenderá, não como um garçom ou gênio da lâmpada, mas como um pai amoroso, de braços abertos para te acolher.
anônima
11/11/2018 16h15
Não dou 2 meses pra você estar na farra de novo.
anônima
11/11/2018 22h09
Voltar para Deus não pode envolver interesse pessoal a não ser a salvação de sua alma. Pessoas cristãs adoecem, são roubadas, assassinadas, todos os dias. Todos estamos sujeitos a padecer de tudo.
anônima
11/11/2018 17h51
Ok.
anônima
11/11/2018 16h01
Uma pessoa sem religião, comum ... Escolher ser uma pessoa do bem, fazer/ escolher viver sempre o que é certo nos princípios dos 10 mandamentos acho que agrada muito mais a Deus do que uma pessoa que vai a igreja com bíblia em baixo do braço e vive em pensamentos sujos, fazendo tudo errado por baixo do tapete.
Lembrando que até o Diabo conhece a bíblia e mesmo assim prefere o errado
anônima
11/11/2018 15h28
Vc percebeu isso só depois que perdeu mais um celular?
11/11/2018 15h25
Volta, mesmo. Quando eu tô conseguindo seguir tudo direitinho eu me sinto muito bem.
eles respondem
anônimo
11/11/2018 15h23
Volta, é o melhor caminho
11/11/2018 15h27
Isso ai mano!! não tem lugar melhor do que estar no caminho de Deus...
11/11/2018 15h25
Nem Deus entendeu essa bosta de texto doido aí.
11/11/2018 15h26
Parei de Ler em "Deus tem um jeiyo muiyo "
11/11/2018 19h33
Sempre acontece tragédias com meus celular ou é roubado na rua ou é roubado em casa. Sera que é Deus me dando avisos?
anônimo
11/11/2018 16h09
Você nunca esteve "longe" do que seria Deus, só andou distraído como todo mundo faz. No Livro dos Mortos Tibetano tem uma sabedoria que diz o seguinte:

"Percebendo a natureza da Inteligência imaculada da existência, faz-se desnecessário ansiar por perdão pelos erros cometidos."
11/11/2018 19h23
Kakkakaaaaaaaaakkkkkkkk
Deus está morto.
Encha a cara pra comemorar.
11/11/2018 16h06
Volte, só não acredite que para isso seja preciso entrar numa igreja.
11/11/2018 19h33
Oxi, volte.
Não vai demorar muito até você perder outro celular, e dessa vez vai culpar Deus, daí vai usar isso com desculpa pra se "afastar" de novo.
11/11/2018 16h11
Desculpa, nao acredito muito em deus