Fico com um cara q parece estar interessado em mim, porém ele vai ter q viajar a trabalho e ficar 15 dias fora. Queria um jeito de faze-lo ficar pensando um mim, deixa-lo instigado, ansioso p me ver.
Dicas???

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/12/2015 00h41
Não fique enchendo-o o tempo todo.
Deixa ele sentir saudades.. dê só bom dia...
etc.
anônimo
28/12/2015 01h38
Mostra a xana pra ele de forma acidental e de preferência quando ela tiver toda molhadinha
elas respondem
28/12/2015 00h38
Tenha atitudes admiráveis a frente dele... Q seja como um exemplo ele vai se sentir fissurado se for uma boa pessoa... Mas se ele n se interessar por isso ele n vai se interessar por nd a n ser seu corpo e seu caráter... Espero ter ajudado bjus