Mulheres, namorariam um homem que gosta de falar sobre sexo com outras mulheres?

A questão é que gosto muito dela, mas ela gosta muito de conversar e faz amizade fácil, geralmente com homens e o assunto preferido dela adivinhe qual é? Isso mesmo.
Tem outro problema ela manda nudes também, diz que não tem nada a ver. O pior é que gosto dela de verdade.

Não sei se devo investir nela.

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
11/11/2018 16h18
Namoraria um que goste de sexo, não os que falam demais.
anônima
11/11/2018 15h47
Posso falar por experiência propria que eu falava de sexo só com os homens que eu me sentia atraída e eu queria atrair eles tb
11/11/2018 16h08
Se eu soubesse com certeza não namoraria. E ainda manda nudes pros outros alegando que 'não tem nada a ver'? Tá pedindo pra ser corno, meu filho?!
anônima
11/11/2018 19h22
Faz amizade fácil com homem e só fala de sexo e acha normal mandar nudes?vc realmente acha isso normal? Que tipo de mulher vc convive pra achar normal isso? Vc é frouxo demais
11/11/2018 19h26
Vai lá, apresenta para família toda, vislumbre ela usando vestido e grinalda. Com todo respeito, se v tem fetiche em ser corno fique com ela, caso contrário caia fora. Eu nem cogitaria namorar um cara com o mesmo comportamento.
11/11/2018 19h29
Se você tem aquele famigerado fetiche de ser corno, boa sorte. Vai ser muito feliz no seu relacionamento.
anônima
11/11/2018 16h23
Lógico que não. E se você assumir essa daí, você deve ter algum retardo. Aliás, só de você tá cogitando isso, já mostra o quão trouxa você é.
anônima
11/11/2018 16h16
Namora sim, pode confiar.
anônima
11/11/2018 20h41
A princípio isso não é um problema...
Quantos aos nudes... novamente depende de cada um... você acha que traição é o que?
O ato de beijar? O ato de transar? Mandar fotos peladas? A intenção?
Cabe a você decidir...
11/11/2018 22h02
Manda nud pr outra tbm.
11/11/2018 23h02
Olha só o tipo de mulher que ele quer namorar rsrs
eles respondem
11/11/2018 15h39
Não, tem que ser safada só comigo Haha
anônimo
11/11/2018 16h26

Se você aceitar isso, me desculpe, mas você é um bananão.
anônimo
11/11/2018 15h38
Não, se namora eu, só tem que falar de sexo comigo. Isso nem existe
11/11/2018 19h27
Ela é sexóloga?
anônimo
11/11/2018 16h18
Jovem me desculpe, mas em que mundo você vive ???

"ela manda nudes também, diz que não tem nada a ver."

Como assim cara ?!?!?! Ela manda foto pelada pros outros e não tem nada haver ? Ela ta te fazendo de trouxa, isso não existe. A gente só conversa com que a gente no minimo goste, e sobre sexo com que gera atração. E tu sabe que mais cedo ou mais tarde esses caras vão começar a dar em cima dela, dar cantada nela, vão chamar pra fazer o que estão conversando sobre sexo, testar uma nova posição e ai já era. Corre jovem, corre dessa mulher enquanto antes, isso não é mulher pra ter um relacionamento sério! Boa sorte!
11/11/2018 22h28
Acho q ela ta aqui no site, e ta mandando nude p cá tbm!