"Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder".
11/11/2018 16h05
Acho que qdo se trata de casamento ou de um relacionamento sério, qdo se coloca mais pessoas na história, o casal tem que ser muito aberto e seguro do que quer para aceitar, sem uma das partes sentir ciúmes, e também saber lidar com o restante da familia, ou filhos se houver.
11/11/2018 16h19
Os que consentem, como um acordo. Se ambos estão bem nessa forma de relacionamento, ambos ganham.
eles respondem
11/11/2018 15h53
Todos, por isso é poli.

Hoje é possível fazer acordos jurídicos com várias partes, assim como registrar pais e mães para os filhos.
11/11/2018 15h54
Só se você for um dos homens que conseguissem manter várias mulheres. Caso contrário, teria que transar com caprinos e bovinos.
anônimo
11/11/2018 15h55
Os 2 ganham chifre
anônimo
11/11/2018 15h59
Mulher, é muito mais fácil pra mulher arrumar um parceiro do que pro homem. Se mulher estralar o dedo chove de marmanjo pra ela. Então ela consegue aproveitar mais a poligamia, ter mais parceiros etc
anônimo
11/11/2018 15h58
Os homens é claro, já pensou poder dividir a mulher com vários caras, seria a realização de um sonho.