Como lidar com um cara que tem medo de tentar de novo prq broxou da primeira vez?
Já tentei conversar, ter paciência, fui carinhosa ... já surpreendi e peguei ele de jeito, já tentei de tudo....não sei o que fazer!
OBS: Ele não tem problemas com ereção, foi só naquela vez mesmo. Mas agora tem medo de tentar de novo.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
11/11/2018 16h34
Fale para ele que essas coisas acontecem, que a senhorita ainda o deseja e só aconteceu isso por conta da tensão e nervosismo. Diga à ele que vocês vão com calma dessa vez, com amassos, e bem de vagar para que ele se sinta confortável.
anônimo
11/11/2018 16h36
Vc não tem o poder de muda-lo, a mudança precisa partir dele. Vc já fez o que podia.
11/11/2018 16h59
Só ele é capaz de superar...
anônimo
11/11/2018 16h34
Dê tempo a ele, isso mexe com o psicológico do homem mesmo.
11/11/2018 18h08
Você pega a sua mão, enfia na calça dele e começa a esfregar o amiguinho. Se isso não deixar ele de pau duro, parte pra outro que esse maluco não sente tesão em você. Também pode ter a possibilidade de ele estar passando por um gigante problema emocional na vida dele, se não for isso, não tem justificativa.
anônimo
11/11/2018 19h09
"Não tem problemas de ereção" ... Sei.
11/11/2018 19h15
Tentou de tudo, ok.
Agora espere, não comente mais sobre o assunto com ele, caso ele persista, mande a merda e procure outro.
anônimo
11/11/2018 17h05
Q gay
12/11/2018 07h49
Esse guerreiro está com o ego ferido
elas respondem
11/11/2018 16h39
Haja. normalmente Quanto mais vc insistir mais ele ficará retraído.
Se bem que, medo de broxar...de nv e n "tentar" é meio exagerado da parte dele.
anônima
11/11/2018 16h34
Borracha fraca esse daí, cai fora logo pra não se decepcionar.
Se você tentou de tudo e ele está de frescura, é porque ele não quer.
11/11/2018 16h39
não passou pela tua cabeça q talvez ele broxou por tua culpa e simplesmente não quer mais transar contigo?
anônima
11/11/2018 20h07
Isso aconteceu comigo e o ficante kk ele broxou na primeira vez que fomos ficar... E na segunda o pau nem subiu.. Ja na terceira deu tudo certo