Vou tentar ser o mais breve. Eu era afim de um cara da faculdade e ficamos em uma festa pq ele veio até mim literalmente 6X (ficamos na 3X vez que ele chegou). Nossos poucos abraços sempre duraram mais que o normal e sempre fomos de trocar olhares (ele mais do que eu, porque sempre não consegui sustentar o olhar dele). Porém nessa festa em que ficamos, não sei porque raios (faço psicanálise pra isso), eu "empurrei" ele pra atual namorada dele que na época era ficante. A questão é que sempre fui de afastar caras por quem eu tinha uma queda (motivo deu nunca ter namorado até hoje com 22 anos) ao mesmo tempo que sempre fui extremamente divertida e brincalhona com caras por quem eu nunca senti nada. Nos últimos tempos eu tenho conseguido me destravar e brincar e conversar com esse carinha, e ele sempre foi muito simpático comigo. Na semana passada ele, pela primeira vez, me mandou uma mensagem no wpp falando de jogo (torcemos pro mesmo time) e eu respondi "não posso ouvir o áudio agora pq to estudando", e ele "tudo bem, o áudio fala sobre blabla. Não vou te atrapalhar mais". Dps disso, eu tentei ser bacana, extrovertida, falei do jogo e ele começou a ficar monótono. No dia seguinte, nos encontramos na faculdade, conversamos (estávamos só nós 2) e ele disparou a falar da namorada, TODA HORA. A minha vontade nesse tempo todo é chegar até ele e falar simplesmente que eu desejo ele. O que vcs acham? Que ele é simplesmente manipulador ou pode estar com medo? (Uma amiga já pegou ele me "secando" algumas vezes, me olhando com um olhar que segundo ela seria triste, mesmo com a namorada ao lado). Mas ao mesmo tempo ele demonstra gostar bastante dela. Não sei o que pensar ou fazer.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
11/11/2018 17h16
Não faça nada, ele tem namorada. Esse cara só vai te dar chateação.
anônimo
11/11/2018 17h35
Ele ficou monotomo e começou a falar da namorada por causa da sua resposta... isso não se faz, parece demostrar um desinteresse gigantesco e chateia a pessoa do outro lado. Não podia ter tirado 1 minuto, escutado o audio e respondido o rapaz ? Agora ele ficou bolado, de um tempo pra ele voltar ao normal. Se tu quer mesmo dar uns pega nele, comece a jogar um verde nas conversas com eles sabe ?! Duplo sentido, umas indiretas e observa a reação dele. Analise o comportamento dele e se for positivo cai pra dentro e divirtam-se (usem camisinha ta ok ? ninguém quer filho antes da hora ou pegar uma doença). Boa sorte!
anônimo
11/11/2018 17h07
Texto grande dmais, sorry
anônimo
11/11/2018 17h18
Vocês ficaram com ele já namorando outra?
11/11/2018 17h21
fica comigo .
elas respondem
anônima
11/11/2018 17h44
Eu ia dar minha opinião até ver que a sua resposta em um comentário. Você nem quer namorar ele, quer só pegação. Acho que vc precisa aprender o conceito de respeito. Não faça com os outros o que não gostaria que fizesse contigo.
anônima
11/11/2018 17h26
Ele parece não gostar, você é só mais uma na coleção dele, sorry.
Respeite o namoro dele, se ele quiser algo sério com você, vai se aproximar sozinho.
anônima
11/11/2018 17h31
Simplesmente Acontece.