O que fazer quando não tem nada pra fazer?

0
anônima
364
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
11
11
eles respondem
11
anônimo
8a
Chupar minha rola
anônimo
8a
Fico respondendo pergunta idiota aqui no site
anônimo
8a
Por que há algo no lugar do nada?
anônimo
8a
Dormir. Faz bem.
anônimo
8a
Nada, se não tem nada kk
Tem muito o que fazer, as vezes é gente que não dá atenção ao que deveria.
anônimo
8a
Fazer nada ué, não tem nada pra fazer. ¯\(ツ)
anônimo
8a
Se não tem nada, nada kk
Exercícios, comida, estudar, ler um livro, dormir, passear pra tomar um ar fresco.
anônimo
8a
Não fazer nada.
elas respondem
11
anônima
8a
Dê uma olhadinha no meu perfil xvideos kkkkkkkkk
Brincadeira gente
anônima
8a
cuida da vida dos outros.. ah, tu sempre faz isso
anônima
8a
Entrar aqui
anônima
8a
boquete
Pegue um livro
Responder perguntas aleatórias no elaele
anônima
8a
Coloca uma música alta e cante.
anônima
8a
Alguma coisa pra comer ksksks
Responder algumas perguntas do site ElaEle. Haha'
anônima
8a
Nada.
anônima
8a
Prefiro ficar só do que ficar procurando WhatsApp