Vcs acham que eh possível um arrependimento de uma pessoa que não quis nada sério com outra pessoa, em um momento da vida? Vim se arrepender de não ter tentado por algum motivo?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
11/11/2018 18h02
É aquele cara, ainda?
11/11/2018 19h44
É possível, mas só se a pessoa depois virar rica, aí é possível ter arrependimentos.
anônimo
12/11/2018 14h12
Bem raro se a pessoa que nao foi reijeitada se importq com isso e pq nao valia algo serio msm
elas respondem
11/11/2018 19h59
Pode ser que sim, mas não se agarre a isso. Meu ex estava bem mal nesses últimos dois meses e ai ele decidiu lembrar de mim, pois ele sabe que eu sou o tipo de pessoa que não abandona ninguém em momentos difíceis, ele sempre recorria a mim quando algo de ruim acontecia e nesse período que ele estava mal, ele lançava indiretas, mas não cair na dele. Agora que as coisas melhoraram para ele, as indiretas acabaram. Não se engane às veze esse "arrependimento" só vem quando a pessoa percebe a perda dos benefícios que ela tinha quando estava com vc, e não pq ela percebeu o quão incrível vc é. É claro que tem as exceções mas fique de olho.
anônima
11/11/2018 18h04
Já me arrependi sim. Mas nada que tirasse meu sono. Sei que o mundo tá cheio de novas possibilidades
anônima
11/11/2018 18h04
Possível é, mas não fique esperando por isso.
11/11/2018 18h34
É possível sim. Mas não fique esperando por esse alguém que vai um dia correr atrás de você. Segue o barco.
11/11/2018 19h45
É possível... E o mais gostoso é isso rsrsrs
anônima
11/11/2018 19h47
Sei lá,pode ser que sim ou que não,de qualquer forma, está tudo no campo das hipóteses,melhor é largar mão disso,Se a pessoa não quer,bye bye
Esquece a pessoa que não te quer
anônima
12/11/2018 14h11
Um Dia eu ja acreditei nisso , hoje não , e vai por mim melhor esquecer isso daí.