Nem mesmo os seus pais.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
11/11/2018 19h39
Pare com isso. Lógico que não gostam da senhorita, eles te amam! A senhorita é a princesinha deles que eles sempre vão amar e cuidar.
As vezes estamos tristes e pensamos cada bobagem que para nós faz sentido sendo que não é realidade.
11/11/2018 19h39
Não. Tenho a sensação que não mereço as pessoas que me rodeiam, não mereço a vida que tenho etc.
anônimo
11/11/2018 21h17
Isso não existe, os pais sempre vão gostar. Podem não demonstra, mas no fundo do coração gosta
elas respondem
11/11/2018 19h39
Meus pais não. Mas outras pessoas sim, quando entrei no site estava muito fragilizada, minha primeira pergunta foi "Se meu ex tinha vergonha d mim" depois q essa pessoa entrou na minha vida, passei acreditar que ninguém ia gostar de mim, se interessar, me achar atraente. Hj me encontro numa situação melhor, mas às vezes penso que não sou "gostavel" é uma luta diária. Mas acho que a maioria das pessoas se sentem assim em um determinado momento da vida.
anônima
11/11/2018 19h41
Só a respeito dos homens, nenhum gosta de mim
anônima
11/11/2018 21h18
Sim, meus pais nem queriam filhos então nasci por má sorte mesmo.
anônima
11/11/2018 21h15
Eu sou muito difícil de alguém gostar de mim....
Mesmo tratando bem tem gente que não gosta, são raras as pessoas que gostam de mim, a não ser às pessoas que eu ajudo..
anônima
11/11/2018 21h17
Não, mas eu sei que tem muita gente que não gosta de mim. Não dá pra agradar todo mundo né kkkk