Uma cara chama outro mais novo pra tipo uma apresentacao em um assunto na hora o mais velho sabe mais e é mais extrovertido e fala muito o tempo todo e o mais novo e mais timido e ficou chateado por o outro so ele ter falado e falado e ele nada

eles perguntam
1 3
elas respondem
11/11/2018 22h14
Tem que ter atitude, tem que aprender a se sobressair.
Para de ser uma presa fácil.
Isso q eu diria para o garoto tímido.
As pessoas são oportunistas, e vão subir nas suas costas e ainda receber a glória, se vc deixar.
eles respondem
anônimo
11/11/2018 22h07
Príncipe11?
11/11/2018 22h07
Nao concordo e nem discordo, pelo contrário.
11/11/2018 22h17
Bom isso são na verdade pessoas tiradas a gas com água e q gostam de aparecer e tirar vantagem......Por isso q é bom organizar o tempo de fala de cada pessoa no relógio....Pois assim ninguém tira vantagem!