Uma pessoa que não toma banho há 15 dias, significa que ela não tem higiene?
1
anônimo
700
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
10
5
elas respondem
10
8a
Ou não tem água.
Ou não tem sabonete.
Sla, krai
Ou não tem sabonete.
Sla, krai
Ou está deprimida,ou está de luto, ou não tem higiene.
anônima
8a
Pelo contrário. Significa que ela é uma pessoa ultra limpinha.
Um calor do raio e a pessoa fugindo do banho.
Um calor do raio e a pessoa fugindo do banho.
8a
Como pode 0.o
Tomar banho é tão bom, sentir o cheiro do sabonete na pele, a sensação de limpeza. Não entendo.
Tomar banho é tão bom, sentir o cheiro do sabonete na pele, a sensação de limpeza. Não entendo.
anônima
8a
E não banha pq? Tá depressivo ou é porquinho mesmo.
anônima
8a
Significa.
anônima
8a
Passou de dois dias já significa.
8a
Significa que ela esteja sem higiene.
Ela pode não ter acesso à possibilidade de banho.
Pode estar doente e não conseguir tomar banho.
Ela pode não ter acesso à possibilidade de banho.
Pode estar doente e não conseguir tomar banho.
8a
Ué? Você acha oq? Kkkkk' 15 dias parece que você tá com cheiro de defunto. Mas que pergunta sem noção. Kkkkkkk
anônima
8a
Significa que ela é contra essa imposição higienofóbica contra a universivalização do cheiro natural do cecê.
eles respondem
5
anônimo
8a
Significa que ela fede em vida.
8a
Pode estar morta tb.
anônimo
8a
Coitada
8a
Pelo menos nao perguntou em anonimato.
8a
Não não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!