Um cara que sabe que o amigo e afim de uma mina e o amigo e essa mina se dao super bem dai o cara procura aumentar as inimizades entre o amigo e amina que ele gosta e fica dando em cima da mina que o amigo gosta de uma forma bem baixa e vulgar na frente dele

Ou um que ja ficou com uma mina e agr ela e comprometida mas vive dormindo na casa dela pq e amigo do irmao dela e se aproxima dela denovo com segunda intencao

eles perguntam
4 4
elas respondem
11/11/2018 23h45
Juntava os 2 e fazia uma dp, meu sonho de princesa
11/11/2018 23h46
Os dois são fdp.
anônima
11/11/2018 21h53
Socorro!
anônima
12/11/2018 00h09
Meooo delssssss!!!! Pontuação pra q né?! Rssss
eles respondem
11/11/2018 22h08
O caso 1 né

O 2, o cara pode dormir por ser amigo do irmão, mais dai ela tem q se impor em n dar moral, e até mesmo falar com o irmão. Pois n há razão do cidadão ficar indo dormir la....

Mais o caso 1, do cara saber q o amigo é afim e dar em cima da mina e ainda fazer intriga....isso n é amigo nem aqui nem na China!
anônimo
11/11/2018 22h10
Páreo duro esse ai.
No caso de cima, quem vai querer manter amizade com uma pessoa dessas?
anônimo
11/11/2018 23h49
3 opção: você
11/11/2018 23h59
Não posso julgar alguém.

Se a "mina" aceita tais coisas no primeiro caso o outro amigo não pode pedir satisfação já que eles não estão namorando.

No segundo caso acredito que o cara deve respeitar o relacionamento da "mina".