quero induzir uma amiga a perder qualquer tipo de interesse que ela possa ter em mim, ultimamente ela anda me contando coisas de mais sobre algumas intimidades dela, faz umas perguntas indiscretas e ta agindo de forma suspeita também e.e

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
11/11/2018 22h04
E por que quer dar um fora nela? É só fingir que é lerdo e não tá percebendo nada.
eles respondem
anônimo
11/11/2018 21h57
Fala que gosta de penis.