Quando alguém chama um negro de macaco ou diz que têm cabelo duro, dizem que é racismo e está sujeita à punição. Quando alguém fala mal dos homossexuais, são chamadas de homofóbicas e também estão sujeitas à punição de acordo com a lei. No entanto, as pessoas insultam as loiras chamando de loira burra, chamam os brancos de Parmalat e amarelo. Além disso, insultam as pessoas feias xingando elas e humilhando por causa da aparência. Quer dizer que são dois pesos e duas medidas. Isso não é hipocrisia?

eles perguntam
5 4
elas respondem
28/12/2015 12h02
Nn é pela nação q se faz o ser humano tornar-se hipócrita e sim os atos q ele comete ... Então pode ser russo ou peruano e de qualquer jeito será hipócrita de acordo c seus atos...
Juh
28/12/2015 12h01
Tdo mundo é, povo tem mania de achar que os outros países são melhores em tudo, pois é, não são.
28/12/2015 21h05
Vc nao tem vergonha de se passar por burro?
28/12/2015 21h11
Excelente pergunta!!
Infelizmente é sim, dois pesos e duas medidas.
O preconceito está por todos os lados, mas só enchergam o q querem enchergar.
eles respondem
28/12/2015 11h53
Cara insultar as pessoas pela aparência é errado sim, mas racismo é muita mais grave que todos esses casos que tu citou, e não está limitado só a xingamentos..
anônimo
28/12/2015 10h27
O ser humano é preconceituoso de natureza,seja ele brasileiro ou norueguês..
28/12/2015 18h34
Concordo com vc. As pessoas ficam criando leis para defender negros, gays. Etc. E n percebem que o verdadeiro crime é desrespeitar uma pessoa, seja ela branca ou negra.
Emfim eu n concordo com esse tipo de privilegio... pois ele por si só ja é racismo.
anônimo
28/12/2015 12h08
Pelo menos, no caso do racismo, existe lei para proteger a vítima, e as pessoas feias? Qual lei protege elas? Outra coisa que ia ser interessante seria o fato de um negro ou um gay chamar um branco de amarelo ou parmalat e se essa pessoa desse queixa na polícia, eu queria ver que ação ia ser tomada. Será que o negro ou o gay iam ser punidos? Só queria ver.